- CAPÍTULO 2.

2.6K 362 318
                                    

New message.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

(M/n) não voltou a ver Hinata naquele dia. Isso o levou a pensar que o menor provavelmente já estava atrás do clube de vôlei.

Como esperado, seu pai já estava em casa quando ele chegou. O homem costumava ser ocupado, mas desde que deixou de jogar profissionalmente, (m/n) o via com mais frequência, o que era bom.

— Como foi hoje? – O senhor (s/s) perguntou.

— Foi normal.

Um silêncio agradável surgiu enquanto a família comia. O garoto ainda estava pensando seriamente no que Hinata disse. Embora (m/n) estivesse querendo fazer parte do clube de Artes, ter alguém como o pequeno ruivo por perto era nostálgico a ponto dele fazer um esforço no esporte.

— Eu fiz um amigo hoje... – Ele começou, pensando por um segundo se já considerava Hinata como um amigo.


Os pais do garoto olharam para ele em silêncio, o incentivando a continuar.

— O nome dele é Shoyo. Ele é uma boa pessoa e quer que eu entre no mesmo clube que ele.

— Isso é bom, filho. E qual clube seria? – A mulher perguntou com sua voz suave de sempre.

— Voleibol.

O pai de (m/n) engasgou, recebendo um olhar preocupado da esposa, mas ele logo se recompôs e olhou para o filho com um sorriso orgulhoso.

— Que ótimo, (m/n)! Se entrar no clube, tenho certeza de que será um ótimo jogador!

O garoto não fazia amigos facilmente, isso era óbvio e qualquer um poderia notar só de observá-lo, então, a notícia de que seu filho fez um amigo logo no primeiro dia de aula deixou os mais velhos felizes. Se o menor entrasse no mesmo clube do que o citado Shoyo, a amizade deles poderia crescer mais do que o esperado.

— É claro que você não precisa entrar se não quiser. – A mãe se apressou em dizer.

(M/n) suspirou e olhou para o prato em sua frente.

Por um lado, ele queria entrar no clube de Vôlei com Hinata e aprender mais sobre o esporte na qual seu pai era apaixonado, mas por outro, ele realmente queria melhorar em algo em que era minimamente bom, no caso, desenhar e pintar.

— Eu gostaria de tentar.

Sim, ele gostaria.

𓂅̸ O anjo da quadra  - haikyuu imagine.Onde histórias criam vida. Descubra agora