Kiara pov
Meu pai me olhava confuso e cruzou os braços.
- Do que está falando, Kiara? - Ele perguntou.
- Do JJ. Você e Ward mandaram o pai de JJ bater nele? - Me aproximei. - Por que?
- Eu? - O mais velho pôs a mão no peito em forma de ofensa.
- Não! Não vai dar um de sonso para cima de mim, não dessa vez. - Eu disse. - Me responde.
- Responder o motivo do pai bêbado do JJ ter batido nele? Ele é bêbado, Kiara. - Mike riu.
- Não. Não foi isso que ele disse... Eu já estou perdendo a merda da minha paciência.
- Ai... Para. Para de drama, ele morreu? - Ele perguntou entediado.
- Por pouco! Sabe como ele está? O garoto mal consegue andar direito, tem noção disso? Eu já estou cansada de você! - Fui encostando ele no balcão. - Eu vou acabar com a sua vida e com a do Ward!
- Está bem, Kiara. - Ele disse.
- Só fala logo. - Eu disse.
- Eu não quero garotos como ele com você. - Ele disse.
- Para de se meter na minha vida! Vai matar um garoto só porque não me quer com ele? Faça-me um favor! Chega a ser patético.
- Eu sou o seu pai! Não a quero com um pogue! - Ele pegou em meu braço.
- Se você me bater, eu juro que vou revidar. - O encarei. - Você não é meu dono. Para de querer me controlar.
- Você fica por aí, saindo com esses garotos... Parece uma vagabu...
Dei um tapa no rosto dele.
- Nunca mais me chame assim, o corpo é meu e eu faço dele oque eu quiser. - Eu disse.
O mais velho me olhava em choque.
- Você me deu um tapa? Acabou de me dar um tapa? - Ele me empurrou.
- Sim. E daria outro, acha que eu estava brincando quando eu disse que ia acabar com a sua vida, Mike? É sério? - Perguntei rindo. - Experimenta mexer com as pessoas que eu amo.
- Escuta aqui...
- Não, não quero ouvir nada. - Eu disse e fui saindo. - Para de atrapalhar minha vida. Eu não tenho mais 5 anos de idade.
Eu podia parecer forte, mas dar um tapa na cara dele me doeu. Quando minha família desandou assim? Eu me recuso a acreditar.
Estou tão mal e preocupada com a minha mãe e com JJ.Eu ainda preciso dar uma palavrinha com Ward Cameron... Uma palavra não. Decidi fazer algo que ele não vai gostar muito.
Eu fui até um mercadinho antigo na cidade e comprei gasolina e fósforos.
- Olha lá oque vai fazer com isso. - O vendedor me entregou e riu.
- Eu sei que eu vou ficar inteira. - Eu sorri e sai.Fui indo até o pier onde ficava os barcos do Ward.
Eu comecei a abrir a garrafa de gasolina.
Quando cheguei perto o suficiente, comecei a jogar o líquido em dois barcos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Kook - Jiara//CONCLUÍDA
Fanfiction"Kook's e Pogue's não se misturam." Kiara e JJ crescendo tendo que se odiar. JJ trabalha para o pai de Kiara e eles sempre se viam, mas nunca se falaram diretamente, mas eles sabiam que tinham que se odiar por causa das diferenças de suas classes so...