Kiara pov
Eu nunca havia dirigido tão rápido em toda a minha vida.
Meu coração estava apertado e eu chorava muito!
Sarah me ligou dizendo que minha mãe havia dado entrada em estado grave no hospital após o carro do meu pai que ela dirigia virar na estrada.Ela não me explicou muito bem, mas disse que meu pai estava ótimo. Se ele fez algo com ela eu juro...
- Kie... Me fala! Fala comigo! - JJ disse assustado.
- A minha mãe, JJ... - Eu disse com os olhos cheios de lágrimas.
- Calma... Não vai dirigir deste jeito. - Ele segurou minha mão no volante. - Eu dirijo.
Eu parei o carro.
- Ok. - Fui para o banco ao lado e JJ se sentou no do motorista.
Eu estava com tanto medo, não posso perder minha mãe. Eu não quero!
Quando chegamos, vi JJ sair e abrir a porta para mim.
Eu sai e olhei para o mesmo.- Fica? Por favor... Eu preciso que fique. Eu não vou aguentar. - Limpei minhas lágrimas.
- Kie... Eu fico. Mas você não pode ficar nervosa, ok? Sua mãe está bem. - Ele me deu uma beijo na cabeça.
Quando entramos, Sarah estava sentada ao lado de Rafe.
Meu pai estava encostado no balcão com algumas partes da roupa suja de sangue e Ward na frente do mesmo tentando o acalmar.- O que ele faz aqui? - Rafe perguntou e se levantou.
- Kiara, mande esse garoto ir embora agora. - Ward disse.
- Retire-se, JJ. - Meu pai disse o encarando.
Sarah veio correndo me abraçar e limpou meu rosto.
- Estarei aqui com você. Sua mãe vai ficar bem. - Ela me lançou um sorriso confortante.
- Obrigada, Sarah. - Eu sorri e a abracei.
- Vamos, JJ! Saia daqui. Você não é bem vindo. - Mike disse alto.
- É! Sai, Pogue. - Rafe disse.
- Acho melhor ir, garoto. - Ward disse e foi se aproximando.
- Mas que merda... - Disse. - Tem como vocês pararem? Isso é um hospital e minha mãe está em uma dessas salas, então sugiro que tenham o mínimo de respeito por ela e pelos outros pacientes.
- Por que trouxe ele? - Meu pai perguntou.
- Não interessa. - O encarei. - Vamos lá fora, pai. Agora.
Disse e sai.
Alguns segundos depois ele apareceu.- Me poupe dos seus shows, Kiara. - Ele disse friamente.
- Me poupe você da sua falta de respeito. - Me aproximei. - Vai me dizer agora o que houve para a mamãe estar aqui.
- Discutimos. Ela pegou meu carro para ir embora e chegando no meio da estrada, o carro virou próximo á uma lombada. - O mais velho disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Kook - Jiara//CONCLUÍDA
Fiksi Penggemar"Kook's e Pogue's não se misturam." Kiara e JJ crescendo tendo que se odiar. JJ trabalha para o pai de Kiara e eles sempre se viam, mas nunca se falaram diretamente, mas eles sabiam que tinham que se odiar por causa das diferenças de suas classes so...