Capítulo 06

2.3K 287 60
                                    

- Aqui está menina - Antônio colocou meu pedido na mesa a minha frente - Uma torta de chocolate com pedacinhos de chocolates meio amargo. Exatamente como você costumava pedir - Ele sorriu amarelo.

- Muito obrigada Sr. Antônio - Eu sorri gentilmente e ele retribuiu-me da mesma forma, observei o homem velho sair calmamente.

Que saudades eu estava da fabulosa torta de chocolate daqui. Em Los Angeles havia algumas tortas realmente maravilhosas, mas nenhuma delas se comparavam a torta do Sr. Antônio.

Enquanto me deliciava da torta de chocolate, eu observava as pessoas ao redor, casais felizes conversando, crianças rindo, pessoas entretidas em seus próprios mundos. É o nome da cafeteira já diz por si "Coffee Shop Of Love", lembro que eu estava presente na inauguração da loja, também lembro que quem ajudou com o nome foi a mamãe e a senhora Antonela adorou.

Eu me ergui assim que terminei de comer, fui pagar para ir embora. Eu havia combinado com o meu irmão de buscar Khai na escolinha, já que ele estaria ocupado com as garotas. Depois de pegar agradeci o Senhor Antônio pela torta e desejei a ele um ótimo dia, prometendo visitá-lo o mais breve possível, ele disse que cobraria e me esperaria para um chá da tarde com ele.

Meu celular tocou no bolso do meu sobretudo, presumi que fosse o meu irmão querendo saber se eu não havia esquecido que teria que pagar Khai na escolinha. Eu empurrei a porta para sair da lojinha enquanto alcançava o celular no bolso, assim que eu consegui pegá-lo senti um impacto forte contra o meu corpo quando já estava fora da cafeteira.

- Merda - Eu soltei quando senti-me sendo jogada para trás. Algum descuidado havia esbarrando em mim, por sorte não tive a infelicidade de cair no chão.

Meu celular estava no chão aos meus pés, me abaixei para pegá-lo.

- Dios! Me desculpe, eu não vi você - A mulher disse se abaixando para me ajudar com o celular caído.

- Tudo bem. Eu que deve... - Eu disse, erguendo a cabeça calmamente, mas imediatamente paralisei quando vi de quem se tratava "a pessoa descuidada". Assim como eu, Lauren pareceu surpresa e sem reação.

Mas que porra é essa universo!?

- S/n? - Ela disse baixinho, quase como se tivesse dúvidas de que realmente era eu ali na sua frente, em carne e osso. Eu queria que não fosse real isso, queria que fosse um sonho, um pesadelo até, mas infelizmente parecia muito real.

- Com licença - Puxei o celular de suas mãos e rapidamente me ergui, dando as costas para ela e praticamente correndo para longe dela.

Nesse momento eu desejei correr para as montanhas.

(...)

Eu sempre fui péssima em lidar com os meus problema, mas em compensação, eu era muito boa em fugir deles. Evitar meus problemas era meu super poder.

- Como se sente? - A voz de Amanda me trouxe de volta para a realidade. Eu respirei fundo olhando ao redor, eu estava dentro do carro no estacionamento da escolinha de Khai, foi o único lugar que eu pensei em ir, além do mais daqui a pouco eu teria que buscá-la.

- Não sei - Respondi com sinceridade - Eu realmente não esperava encontrá-la, ainda mais desse jeito.

- Desse jeito? De surpresa? - Ela perguntou calma, eu concordei com um som nasal - Acha que vai conseguir fugir dela até quando? S/n, vocês tem amigos em comuns, ela conhece e é próxima do seu irmão e, pelo o que me disse, é próxima da sua sobrinha também - Eu suspirei mordendo a parte interna da minha bochecha. Amanda tinha razão, era praticamente impossível não nós esbarrarmos, fui muito idiota de pensar que viria passar uns dias aqui em Miami e iria embora sem encontrá-la, voltar de fininho para a minha caverna em Los Angeles - Para de fugir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[REESCREVENDO] Like a Sunflower Lauren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora