“atenção! Interrompemos a programação, para dar a notícia de que foi comprovado que a tão discutida reencarnação é real…”
Foi aquela rápida notícia que pairou sobre a mente de Axel, fazendo tudo em volta de si, perder a importância em questão de segundos.
Axel é um jovem garoto de apenas 13 anos e há muitos anos, ele tem sonhos onde ele estava no corpo de uma mulher. Em seus sonhos, ele passeava ao lado de uma outra mulher que aparentava ser bastante próxima “dele”, mas Axel não sabe qual o relacionamento “ele” e essa outra garota tem. O que ele mais estranhava em tudo isso, é o fato de que a rua por onde ele passava em seus sonhos, são completamente idênticas às ruas de sua cidade, só que em seus sonhos as ruas parecem um pouco alteradas, mas apenas algumas coisas.
Após Axel terminar de ouvir a notícia, ele resolve pesquisar mais afundo sobre reencarnação. O que ele descobriu depois de alguns minutos de pesquisa, foram casos de pessoas que tinham a mesma coisa que ele, no caso os “sonhos”, mas esses “sonhos” eram na verdade lembranças das vidas passadas dessas pessoas. O que chocou ainda mais Axel, foi o caso de um garotinho que encontraram uma bala dentro de seu corpo, sendo que na época ele era apenas uma pequena criança e segundo seus pais, ele nunca havia levado um tiro. Esse caso fez Axel se lembrar de quando acharam uma lâmina de canivete quebrada um pouco a baixo de sua costela direita.
Após esses seus pensamentos vagos, o Axel vai para sua aula, onde todos os alunos falavam apenas sobre isso e se perguntavam como havia sido a vida passada deles e a forma que morreram.
Após aquele tiroteio de assuntos repetidos, Axel sai de sua escola e vai diretamente para a casa de seu avô. Ao chegar lá, Axel sente uma grande tranquilidade, sentimento que ele sempre tinha ao ir na casa de seu avô. Ele dá três batidas leves na porta da casa, e em poucos segundos, seu avô abre a porta. Ao ver Axel, seu avô o recebe com um abraço bastante confortável. Após alguns segundos de um abraço quente e forte, o avô solta Axel e diz:
_o que faz aqui meu neto? Acabou de sair da escola e veio ver seu velho avô?
_claro, vô! Eu só não pude vir antes porque eu andei ocupado, mas eu tenho sim um motivo da minha visita!
_e qual seria ela?
_eu queria ver as fotos antigas dessa cidade.
_claro, entre e eu já irei as buscar.
Axel entra na casa de seu avô e se senta no sofá enquanto esperava seu bom e velho avô.
Após alguns minutos de espera, seu avô aparece novamente com um álbum de fotos nas mãos e o entrega ao Axel.
_obrigado, vô! _Axel agradece.
_de nada, Axel! Mas por que você queria ver esse álbum velho?
_eu queria tirar uma dúvida da minha mente _Axel diz abrindo o álbum.
_e eu posso saber qual dúvida é essa?
_claro, só me dê um minuto.
Após Axel olhar todas aquelas fotos, ele finalmente tem a certeza de que todos aqueles sonhos que ele vinha tendo há anos, não eram sonhos, e sim lembranças de sua vida passada.
_vô… a minha dúvida era saber o que significavam os sonhos que eu vinha tendo há anos.
_sonhos?
_sim, sonhos! O senhor ouviu sobre a notícia de que a reencarnação foi confirmada, não é?
_sim, eu vi, só se fala disso por toda parte.
_então, eu pesquisei sobre isso e vi alguns casos de pessoas que se lembravam de sua vida passada. Eu liguei com alguns sonhos que eu vinha tendo, e nos sonhos eu andava pelas ruas dessa cidade, assim como estão nessas fotos.
_então você desconfia que esses sonhos, na verdade são lembranças da sua vida passada?
_sim!
_eu sabia que uma lâmina de um canivete, magicamente aparecer em você, não era normal, mas seu pai não me ouviu!
_então o senhor já desconfiava?
_eu tinha minhas dúvidas, mas não era nada que eu insistia em dizer que era a resposta daquilo, então eu larguei para lá.
_entendi, e essas fotos tem quantos anos? Principalmente essa daqui _o Axel estende uma foto ao seu avô.
_essa daqui é a mais recente, fazem 15 anos que eu tirei essa foto, foi dois anos antes de você nascer.
_15… 15… então a mulher do meu sonho deve estar viva ainda.
_que mulher?
_esqueci de te falar que no meu sonho aparece uma mulher, não sei qual era a relação que ela tinha com a minha vida passada, mas ela e a minha vida passada, pareciam ser muito próximas.
_ela pode sim estar viva, mas o difícil será a encontrar, não é? Já fazem 13 anos desde que você nasceu, então sua vida passada morreu há 13 anos ou muito mais anos. Não querendo ser muito pessimista, mas essa moça poderia estar já morta, ou morando em outro lugar, ou ter mudado suas características.
_eu sei que será difícil a encontrar, mas eu quero pelo menos tentar, não dá para falhar sem ao menos tentar, não é?
_sim, você está certo, mas eu só estou preocupado para que você não se meta em problemas. Você não conhece essa moça, ela pode ser perigosa.
_eu sei, vô, mas mesmo assim, essa vai ser uma escolha minha, e eu não posso apenas ter essas lembranças sem ao menos saber o que houve na época, você sabe que eu sou muito curioso e eu quero saber porque eu sempre acordo após eu dormir na minha lembrança.
_é verdade, eu espero que encontre o que procura meu neto. E que ela seja uma pessoa boa.
_eu também, vô!
Após aquela longa conversa, o Axel se levanta para dar um abraço forte em seu avô. Seu avô o abraça também o dá leves tapinhas em suas costas.
Após horas falando de assuntos aleatórios, Axel se dá conta de que já estava anoitecendo e então resolve que voltaria para sua casa. Seu avô o guia até a porta de saída, ao Axel se despedir, ele segue o caminho de sua casa.
Durante o caminho, Axel pensava por onde começaria para achar a tal mulher de suas lembranças.
Ao chegar em sua casa, ele cumprimenta rapidamente seus pais e vai ao seu quarto.
_bom, eu já sei de algumas coisas, como o fato de que a mulher mora ou morava por aqui. O que eu preciso agora, é dormir para ver se tenho mais lembranças e assim ver melhor as características da mulher! _ele diz à ele mesmo.
Seus pais o chamam para o jantar e após isso, ele escova os seus dentes e vai ao seu quarto dormir. Ele se deita em sua cama e fica olhando para o teto de seu quarto bastante ansioso.
Continua...
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Olá! Aquele da foto é o protagonista dessa história, nos outros capítulos eu vou deixando foto dos outros! Infelizmente não fui eu que fiz o desenho kkkk, mas planejo desenhar eles eu msm no futuro. Por agora aqui está o link desse picrew: https://picrew.me/image_maker/137904
Obgd por ler lido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reencarnação de Axel Ross
Mystery / ThrillerAxel Ross teve sua infância bastante confusa em relação há "sonhos" que ele tem desde muito novo, até que aos seus 13 anos de idade, ele resolve investigar o que são esses "sonhos" e porque eles semprem se repetem e parecem se passar na cidade em qu...