café com biscoitos

0 0 0
                                    

Uma semana havia se passado e hoje o Axel está indo ansioso para a casa da senhorita Takayama. Por todo caminho ele deseja não encontrar seu avô pela rua já que ele não havia o avisado sobre nada.

Após toda a caminhada, ele finalmente chega em frente a casa e toca a campainha. A senhorita Takayama abre a porta e sorri ao ver ele.

_olá, Axel!

_olá! Posso entrar? Meu avô não sabe que eu vim aqui e se ele me ver aqui ele vai brigar por eu não ter avisado nem ele e nem meus pais.

_pode sim _a Takayama diz.

O Axel entra e a Takayama fecha a porta.

_gosta de biscoitos? Assei alguns quase agora!

_quero sim, obrigado!

_tudo bem, sente aí no sofá e eu já trarei os biscoitos e um café.

O Axel senta no sofá e quando a Takayama volta com os biscoitos e o café, ela liga a televisão e diz em tom cômico:

_esqueci que não está só eu aqui para deixar a televisão desligada!

_você mora sozinha?

_bom, infelizmente sim, perdi minha parceira há um pouco mais de uma década. Ali tem um quadro com uma foto nossa _a Takayama diz e aponta para o quadro.

_sinto muito por isso... _o Axel diz.

_tudo bem. Eu acho que ela morreu um pouco antes de você nascer, quantos anos você tem mesmo?

_13 anos.

_é _a Takayama diz e sorri de uma forma triste _mas vamos falar de uma coisa menos deprimente, certo?!

_com o que você trabalha?

_sou modelo e... minha parceira era a minha fotógrafa particular...

_ah, verdade você tinha dito na outra vez que nos encontramos e... parece que você quer falar dela, não é? Se conheceram no trabalho?

_não! Éramos da mesma escola na adolescência, no começo não nos dávamos muito bem... na verdade nada bem, eu mantia uma personalidade arrogante e eu e ela gostávamos da mesma garota, meu ciúmes com essa garota que gostávamos com uma outra menina resultou em eu acabar machucando a garota que gostávamos e quando a minha parceira, que na época era minha rival, descobriu, ela não gostou nada...

_e então?

_ela me bateu... muito... fiquei internada por causa dos ferimentos, mas logo quando eu melhorei, resolvi deixar essa personalidade arrogante de lado e então eu e a minha parceira nos resolvemos e um tempo depois começamos a namorar!

Axel fica olhando a Takayama se sentindo uma pessoa horrível caso a parceira dela seja a vida passada dele.

_mas ela sempre foi uma pessoa maravilhosa, fico feliz por ela ter me amado tanto...!

_e sobre essa outra garota que vocês gostavam, como ela era?

_bom, na época ela tinha um estilo bem delinquente, assim como a minha parceira. Ela era alta, forte e pintava as pontas do cabelo de vermelho.

A Reencarnação de Axel RossOnde histórias criam vida. Descubra agora