Eram quatro da manhã, Axel estava dormindo em seu quarto, quando de repente se levanta bruscamente atrás de seu celular.
Quando o pega, ele abre o bloco de notas e então vai anotando o que ele havia sonhado. Era finalmente uma de suas lembranças, o que o deixou bastante entusiasmado.
Em seu bloco de notas do celular, ele havia escrito:
O meu eu do passado estava andando na rua com a mesma garota, dessa vez parecíamos mais jovens e estávamos em um lugar diferente, não parecia ser minha cidade ou qualquer lugar dos Estados Unidos.
Axel fecha seus olhos por um instante tentando se lembrar mais do local em que seu eu do passado estava. Ele então volta a escrever:
Em algumas placas, vi que haviam coisas escritas em japonês, então estávamos no Japão, provavelmente. Eu então olho para a garota que estava ao meu lado por estarmos conversando, a garota me abraça e eu sinto meu corpo se esquentar por eu ter ficado com vergonha. A garota então me beija e ao pararmos de nos beijar, ficamos uma olhando para a outra.
Axel então para um pouco de escrever para pensar, ele então se dá conta de uma coisa e então volta a escrever.
Estranhamente, a mulher que eu esbarrei na rua ontem, parecia uma versão mais velha da garota do meu sonho, tanto o sonho que eu tive agora em que aparentemente éramos adolescentes, quanto os que eu tive durante toda a minha vida...!
Axel então bloqueia o seu celular e volta a dormir com isso rondando a sua mente.
Após a saída de sua escola, Axel vai correndo ansioso até a casa de seu avô e mais uma vez encontra a mulher que ele havia se esbarrado no dia anterior.
_olá novamente! _ela o cumprimenta sorridente.
_olá... _Axel responde a olhando fixamente.
_há algo no meu rosto? _a mulher o pergunta.
_ah, não, não tem! É só que você me parece familiar.
_sim, você esbarrou em mim ontem _a mulher diz em tom cômico.
_sim, mas não estou falando de ontem...
_ah, eu sou modelo, você deve então ter me visto em alguma revista de moda, não sabia que garotos da sua idade se interessavam por isso _ela sorri simpática.
O Axel olha então para baixo e ao voltar a olhar a mulher, ele diz:
_não... não é de nenhuma revista também, mas é apenas besteira. Me desculpe, adeus!
A mulher então segura o pulso de Axel e pergunta:
_você mora por aqui?
O Axel olha para a mão da mulher que estava o segurando, fazendo ela o soltar.
_moro sim, meu nome é Axel Ross.
_certo! Axel, eu moro naquela casa ali _a mulher diz e aponta para uma casa que estava um pouco longe deles.
_aquela grande verde?
_ela mesmo! Eu também tenho a impressão de que te conheço e também você parece ser um bom garoto, qualquer hora passe lá para tomar um café comigo!
_certo, senhora...?
_não tenho filhos...!
_ok, senhorita...?
_me chame de Takayama, é o meu sobrenome.
_por que? _o Axel a pergunta curioso.
_eu nasci no Japão então não estou acostumada com as pessoas que eu conheço pouco me chamando pelo nome, se você quiser eu posso o chamar pelo seu sobrenome também!
_não, está tudo bem, pode me chamar pelo meu nome mesmo! Se você não dissesse, eu nem saberia, exceto pelo sotaque.
_meu pai é europeu, mas se mudou para o Japão junto do meu tio alguns anos antes de eu nascer, e lá conheceu minha mãe, mas eu acabei ficando com características mais europeias.
_ah, entendi. Então, eu já vou indo senhorita Takayama!
_até mais, Axel! _a Takayama diz acenando para o garoto que acena de volta sorridente.
Axel então vai andando um pouco depressa para a casa de seu avô.
O Axel quando já estava na casa de seu avô, ele diz ansioso:
_vô, essa noite eu consegui sonhar com uma das minhas lembranças, e essa não é nem a melhor parte!
_calma, primeiro me conta o que sonhou dessa vez! _o avô do Axel diz entusiasmado.
_certo, eu anotei a lembrança no meu celular.
O Axel pega o celular no bolso e então lê o que havia escrito de madrugada.
_hmmmm, e quem é essa tal mulher? _o avô de Axel o pergunta um pouco preocupado.
_como eu havia escrito, eu esbarrei nela há uns dias atrás quando eu estava vindo aqui, hoje nos encontramos novamente enquanto eu vinha para cá e tenho quase certeza que ela é a amante da minha vida passada!
_por que? Axel, tome cuidado com essa mulher, você não a conhece direito.
_mas se ela for a garota da minha lembrança, eu conheço sim!
_você não, o seu eu do passado, já você não se lembra de tudo sobre ela.
_tá bom... hoje ela havia me dito que nasceu no Japão e isso bate com a minha lembrança de hoje, além de como eu havia escrito, elas tinham uma grande semelhança.
_certo, pode ser que seja ela, mas ainda sim tome cuidado.
_tudo bem, vô, eu irei tomar!
Axel pensa em como seu avô iria reagir se dissesse que planeja ir à casa da mulher para tomar um café junto dela e resolve que não diria nada para não ouvir uma bronca ainda maior.
_e seus pais sabem de tudo isso? _o avô de Axel pergunta.
_não, e não quero que conte há eles, se for para eu dizer, eu quero dizer sozinho e por pura e espontânea vontade.
_tá bom, mas me deixe sempre informado sobre tudo isso, ainda sim não consigo me sentir tranquilo com isso...
_tá bom, eu irei deixar sim.
_e qualquer coisa venha me contar, principalmente sobre as lembranças! E eu tenho uma pergunta... não planeja se envolver com a tal mulher, não é? Quantos anos ela deve ter agora?
_ela é muito bonita, mas não, ela tem idade para ser minha mãe. E outra, se ela tinha algo com a minha vida passada e eu era uma garota, com certeza ela deve ser lésbica.
_ou bi, ou pan _o avô do Axel diz.
_pode ser também, mas ainda é um não, e ela nem deve saber sobre isso.
_é, você está certo, mas daqui cinco anos está tranquilo para ela, ter uma sugar mommy não é nada ruim! _o avô do Axel diz sorrindo de uma forma maliciosa.
O rosto do Axel se esquenta por ele ficar com vergonha e ele diz:
_deixe disso, vô!
O avô gargalha e vai até o Axel para passar sua mão pelo cabelo dele.
Continua...
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Olá! Essa aí da imagem é a senhorita Takayama, eu ia colocar a mãe do Axel nesse capítulo, mas resolvi mudar, então no próximo capítulo eu colocarei a mãe dele kkkk
Link do Picrew: https://picrew.me/image_maker/137904
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reencarnação de Axel Ross
Mistério / SuspenseAxel Ross teve sua infância bastante confusa em relação há "sonhos" que ele tem desde muito novo, até que aos seus 13 anos de idade, ele resolve investigar o que são esses "sonhos" e porque eles semprem se repetem e parecem se passar na cidade em qu...