2 capítulo

60 25 4
                                    

Desliguei os dados e fui lavar a cara para tirar toda a maquiagem, depois troquei de roupa, coloquei uma blusa larga e um short, Fechei as cortinas e me joguei na cama.

Dorminhoca acorda o jantar esta na mesa, acorda meu anjinho, acorda Mayaaa.
Ta bom maeee, falei com a voz roca e cheia de sono..
Depois de uns 5min levantei da cama, fui lavar a cara e desci para jantar.

Como foram as aulas filha?
Foram exaustas pai
Ainda bem que foi o último dia, onde queres ir nas suas férias filhota?
Combinei de ir para Maputo ou Maxixe com o Gael sei lá pai..
Ohh Maya faça só uma escolha..

Depois do jantar e da conversa fui para sala assistir novela, estava com sono dormi no sofá.

Já era terça, acordei na cama, talvez meu pai que me colocou aqui. Bom com os problemas que o mundo enfrenta "covid-19" fechamos o ano lectivo na segunda outas classes fecham hoje... Levantei da cama e fui escovar os dentes, desci as escadas e fui para a cozinha levei uma maçã sentei e peguei no celular.
Vir que não tinha nem uma mensagem do Gael, fiquei meio triste, eu gosto dele como "amigo" óbvio, e quando não falo com ele meu coração fica em pedaços..

Acabei de comer a maçã e fui para o quarto, escolhi umas roupas e fui tomar um banho, de seguida coloquei as roupas na cama e vesti. Passei um batom leve e amarei as tranças..

A vida sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora