1

94 5 1
                                    

voltei amores<3
e dessa vez com uma fanfic diferente , Billie eilish e ariana grande, quem amou??? pq eu sim!!

vamos sem enrolação pro cap!!

Como todo clássico "primeiro dia de aula", Ariana grande uma garota de 17 anos , estava nervosa e ansiosa para sua primeira vez na escola mais famosa da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como todo clássico "primeiro dia de aula", Ariana grande uma garota de 17 anos , estava nervosa e ansiosa para sua primeira vez na escola mais famosa da cidade.
Pode parecer que não, mas ela gostava muito de mudanças, e como era algo difícil de acontecer Ariana aproveitava cada momento da sua nova fase.

estava pensando muito em ter novos amigos e talvez até umas novas inimizades, o que é bem normal de ocorrer.

ariana grande sempre foi muito divertida, falava o que pensava e não tinha medo de ser julgada em público, ela sempre teve a resposta na ponta da lingua, e foi por esses e mais motivos que ela teve que se mudar.
Foi expulsa da escola o mês passado, abril.
Ela acabou xingando o diretor por não deixá-la entrar na sua antiga escola ( que era bem rígida) mostrando suas coxas.

e não foi só isso, antes da expulsão, ariana tinha muitas manias de fazer coisas que os professores não gostavam, como sair sem permissão e etc...
Ariana Grande , já foi líder de várias manifestações que envolvia a escola, fazendo o local de estudo ser visto como um lugar ruim por não apoiar o gênero feminino em algumas coisas.

teve episódios dela entrar em banheiros masculinos, ou também chegar na escola sem sutiã.

oque para ela era o certo a se fazer , para os adultos e funcionários da escola era horrível e péssimo.
Até que eles não aguentaram mais e tiveram que ter um pulso firme com Ari.

O mais interessante é que ela não estava triste nem irritada, mas sim bem com sigo mesma, ela queria uma nova fase e talvez ignorar essas coisas que a escola acaba obrigando as garotas a ter que lidar.

professor- alunos, está aqui é a... Ali..Ari...

o professor de matemática era péssimo com nomes

ariana- Ariana Grande. - ariana sorri envergonhada com a situação.

professor- estava na ponta da minha língua! - ele da uma risada de "velho"

ariana desvia seu olhar do professor e percebe que os alunos estavam olhando fixamente para ela.

professor- se apresente Ariana.

ariana- bom é...

ariana estava nervosa, que sentimento mais estranho, era bem pouca as vezes que ela se sentia assim. Talvez seja porque ela percebeu que todos estavam prestando atenção nela.

o pior é não saber nada de si mesma, nem nada de interessante para contar, nenhuma qualidade ou defeito, e nem daria para mentir, sua cabeça estava girando

professor- tem animais de estimação? oque você faz no dia dia? um cantor favorito?

o professor percebe o nervosismo dela e tenta ajudar, ariana consegue voltar a raciocinar depois da ajuda.

ariana- humm, eu tenho sim, um gato o nome dele é Chuck, eu adoro ler , então passo a metade do meu dia lendo alguns livros aleatórios, e eu amo o Bruno Mars , ele é simplesmente perfeito. - ariana grande estava bem mais calma e bem mais " ela " .

professor- mas algo que queira compartilhar ?

ariana- eu amo futebol, aliais jogo as vezes... e... eu ... é isso...

é bem complicado falar de si mesmo, ainda mais quando tem mais de 10 pessoas olhando para sua cara.

professor- obrigado querida, sente se aonde achar melhor para você e boa aula.

ariana anda pelo corredor sujo de chicletes e papéis rasgados e senta na primeira carteira que vê vazia.

ela percebe que os olhos dos alunos não estão mas em sua direção, e sim para a porta , aonde entrava uma garota.

billie- desculpa o atraso professor.

ela entra e antes de se sentar ela é interrompida pelo professor.

professor- Billie! - ela se vira e olha para ele

billie- pois não?

Professor- já que você é a representante dessa sala, depois da minha aula você poderia apresentar a escola para a ariana ? a aluna nova...- ele aponta discretamente o dedo para ariana.

Ela se sente envergonhada e não olha para a Bil.

Billie eilish olha rapidamente para ariana grande e responde seu professor fazendo sim com a cabeça.

Billie eilish olha rapidamente para ariana grande e responde seu professor fazendo sim com a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

obrigado por ter lido até aqui, até o próximo, kiss<3

𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤 𝐮𝐩 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝, 𝐈'𝐦 𝐛𝐨𝐫𝐞𝐝 -Onde histórias criam vida. Descubra agora