na manhã seguinte , ariana foi para sua escola e não viu Billie na sala de aula, o que foi estranho.
Billie eilish era representante de turma, nunca tinha faltado, nem mesmo quando estava doente, sempre fazia o possível para estar presente nas aulas e ser o exemplo para os alunos.
- você sabe o que aconteceu com a Billie ? - perguntou a professora de português para uma aluna que sentava na frente da mesma.
- não senhora. - a garota responde sem reação.
ariana pensava em possibilidades, no pq ela teria faltado, e a única pessoa que poderia saber sobre ela, era scott.
ontem após as mensagens que Billie e Ari trocaram, ariana não quis responder Bill por causa da treta que daria ao saber que o melhor amigo do Scott teria dado em cima da Ariana.
então ela preferiu falar pessoalmente sobre o ocorrido, mas Billie não estava presente.no intervalo, ariana aproveitou para ver se Scott havia faltado, e não.
ele estava ali, ao seu lado seu amigo, e ambos felizes, nenhuma expressão de tristeza ou outro tipos de sentimento negativo.
" aonde que está ela? "
"será que mando mensagem? "
perguntas que se repetiam na mente de Ari, até que ela toma sua iniciativa.
👩🏻💼Billie eilish
oii Billie, vc tá bem? pq faltou? aconteceu alguma coisa?
a mensagem não tinha sido entregue, e não havia visualização.
aquilo deixou ariana mais tensa do que já estava.
então, ela teve a atitude de ir atrás das informações, ela caminha direto para Scott e seu amigo, e toma coragem para conversar com ele.
- Scott? - ela diz com um pouco de receio.
- fica longe de mim - ele se afasta.
- ei, é sério! precisamos conversar. - ariana faz uma cara de preocupada, queria convencer Scott a dizer a verdade sobre Billie.
ele revira os olhos e se entrega
- o que foi? seja rápida, não tô com paciência hoje pra você.
- ok, ok... é... pq a Billie faltou hoje?
- tá preocupada com a Smurf? HAHSKAHSK- disse o amigo de Scott zombando ariana
- pra que você quer saber demônio? já disse pra parar de falar da minha mulher!
"minha mulher? que machista descarado !"
- eu estou sim preocupada, pq ela nunca falta.
- ela disse que não vira hoje porque estava com dor de cabeça. - ele disse frio.
- serio? - ariana pergunta.
- qual é? acha que eu taria mentindo? !
"acho." pensou.
- claro que não, só acho que isso não é motivo para a representante faltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤 𝐮𝐩 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝, 𝐈'𝐦 𝐛𝐨𝐫𝐞𝐝 -
FanfictionAriana Grande se apaixona por Billie, uma garota que já é compromissada com Scott. Será que a Ari vai conseguir ter o coração da Bill? espero que goste <3