- pq você tá falando com essa Maria macho ?? eu já disse que ela não presta Billie!! - Scott se revolta, parecia outra pessoa.
ele não gostava da ideia de que billie conversava com ariana, ele sabia que poderia perder Billie pra sempre se Ari mantesse contado com ela.
- eu falo com quem eu quiser ! - ela pega seu celular de volta , e coloca ele no bolso de sua bermuda.
- você é uma pessoa muito idiota em acreditar nas palavras dessa garota!!
- não fala assim com ela Scott, você não conhece ela, e para de tratar ariana dessa forma, qual é o seu problema ??
- eu jurava que você fosse inteligente - Scott diminui o tom de voz - Billie, essa garota é doente, acredita em mim pelo amor de Deus.
- como assim doente Scott? o único que precisa de tratamento aqui é você! - Billie sai do quarto , caminha pelo corredor e fica de frente com as escadas para ir direto para a sala.
- por que você não para de ser infantil e fala comigo olhando nos meus olhos?? você sempre foge Billie eilish! sempre!!!
os dois parados , na frente deles uma escada com mais de 5 degraus, e cada segundo que passava, a briga ficava mais intensa.
- oque você quer que eu faça? fique discutindo com um babaca homofobico que nem você? você realmente acha que eu te deixaria pra ficar com ela? eu sou hetero Scott, HETERO!
- essa doença pode ser contagiosa Billie, quando você menos notar, você já vai estar nos braços daquela sapatona!!
- Scott!!!
- oque? eu tô mentindo?? ela é um problema pra você Billie! sem contar da mentira sobre meu amigo! ela quer me fuder!
- eu não duvido nada que aquele otário mexeu com ela, você pode falar o que quiser mais eu vou acreditar primeiramente nela!
- vai acreditar nela??
- vou!
- vai mesmo!??? - seu rosto parecia que em algum momento iria explodir.
Billie tentava mostrar que estava segura no que falava para Scott, mas no fundo, ela estava com medo, queria que acabasse aquilo, queria ir embora, ficar longe daquele ambiente.
- eu vou Scott! e me deixa em paz! - quando eilish se vira para finalmente descer as escadas, sente duas mãos fortes empurrando as suas costas para frente.
ela cai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤 𝐮𝐩 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝, 𝐈'𝐦 𝐛𝐨𝐫𝐞𝐝 -
FanfictionAriana Grande se apaixona por Billie, uma garota que já é compromissada com Scott. Será que a Ari vai conseguir ter o coração da Bill? espero que goste <3