- SAKURAAAAAAA-CHANNNN -esse que acabou de gritar é o papa
Assim começou mais um dia na casa mais bagunceira e barulhenta de konoha, acho melhor vocês irem se acostumando porque o que mais acontece por aqui são brigar, gritos, às vezes umas kunais voando e muitas ameaças de morte da mama. Então vamos começar pelo início e tentar ajudar vocês a identificar quem está falando. Oi eu sou a Sarada Haruno e eu vou apresentar a vocês minha família, sou a mais velha, tenho olhos e cabelos negros, iguais aos do papa, e de acordo com a mama e o papa eu puxei a personalidade calma deles e de acordo com meus irmãos, eu tenho um ar ameaçador igual da mama.
Depois de mim vem o Shinachiku, um ano mais novo que eu, e mesmo assim ele ainda conseguia ser mais alto, infelizmente, ele puxou os cabelos loiros do papa e os olhos verdes esmeraldas da mama, assim como eu ele é bem calmo e obviamente puxou isso da mama já que o papa é bem elétrico e bagunceiro e adora aprontar com os mais novos, o Shina gosta de ficar com a mama e quer seguir os passos dela como médica, ele até já trabalha no hospital e vem treinando o byakugou que herdou.
Agora vem o trio Haruno, como nós os chamamos, Hanami, Itachi e Saiuke. Começando pela Hanami, ela é mais nova dois anos que o Shina, tem cabelos rosas curtos e olhos azuis escuros, ela é, como a mama fala, uma cópia da personalidade do papa quando era pequeno, muito elétrica, não sossega um minuto que seja, está sempre querendo treinar e ajudar todo mundo, é claro sem antes bagunçar por onde passa, é quase um furacão rosa, já ouvi conversas de que ela iria ficar com algo do papa, não sei o que é exatamente só sei tem algo haver com uma raposa.
Depois dela tem os gêmeos Itachi e Saiuke, Itachi é o mais velho deles, uma cópia exata na aparência da mama, cabelos rosas e longos presos em um rabo de cavalo baixo, olhos verdes esmeraldas, ele tinha um diferencial, seu sharingan era verde, ninguém sabia dizer o motivo exatamente, a teoria mais aceita era devido a genética da mama, ela passou algo para todos nós, porém isso fez o sharingan se modificar e ele adora isso, fica se vangloriando que ele tem o sharingan mais bonito, o que é meio irritante, vive para implicar com a gente, principal seu gêmeo e a Hanami, deve ser por serem de idades próximas e está sempre querendo lutar com o papa, fala que quer ver se os poderes oculares são melhores que o dele. Shina e eu implicamos muito um com o outro, hoje somos uma ótima dupla para tudo, enfim.
Finalmente temos o caçulinha o Saiuke, poderia dizer que ele sou eu apenas na versão masculina, olhos negros e cabelos cumpridos também escuros e presos em um rabo de cavalo baixo, igual ao gêmeo, esse de acordo com todos puxou o gênio ruim, adora uma briga e uma discórdia, aonde tiver rolando uma briga ele está, não importa quem seja e aonde seja, ele vai brigar. Apesar de ser o caçula ele é o mais protetor com a família, deve ser por isso que está sempre arrumando briga por aí
- O QUE É AGORA????? -essa que acabou de gritar é a mama, um doce de pessoa, talvez um pouco estressada, mas não a julgo, ela cuida de um hospital, uma clínica psiquiátrica, 5 filhos e 2 maridos. Acho que ela é a pessoa mais corajosa que eu conheço, pois não sei se daria conta disso tudo, vamos dizer que não é fácil, o hospital e a clínica? Isso é fichinha comparado ao que acontece aqui em casa, não se preocupe ela tem tudo sob controle aqui e lá fora e talvez até mesmo controle mais a vila que o papa que é hokage, entretanto daqui a pouco eu falo sobre isso.
- CADÊ MINHA CAPA????
- NO ESCRITÓRIO, SE EU TIVER QUE IR AÍ PROCURAR EU JURO QUE VOU RASGAR ELA INTEIRA, ENTENDEU?????
Vocês devem se perguntar se é assim todo dia e pode acreditar que sim, no momento eu estou na mesa tomando esperando o café enquanto vejo a mama na cozinha respondendo educadamente o papa enquanto o mesmo deve está revirando o escritório nesse momento para que nada aconteça com sua preciosa capa de hokage, o que pelo que eu me lembre, ele teria reunião a tarde com o conselho, falando neles eu não gosto muito deles, eles parecem que não gostam da gente e aqui temos uma regra, se mexer com a nossa família, bem... algo ruim pode acontecer com você, relaxem que não tem acontecido nada ultimamente. Para falar a verdade a gente, eu e meus irmãos, não deixamos chegar nada nos ouvidos dos nossos pais sabemos que eles não iriam reagir bem, principalmente a mama, ela é muito protetora e se ela tiver que derrubar a vila inteira ou começar uma guerra por nós, ela não se importaria muito, assim como os papas, falando neles lá vem um deles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clã Haruno
AdventureEm Konoha existe uma casa, ou melhor distrito que chama muito a atenção de todos, tanto para o bem quando para duras palavras e xingamentos, mas não é como se quem morasse lá se importasse com isso. O distrito Haruno era composto por um trio e seus...