Distrito Haruno

464 50 34
                                    


O distrito Uchiha, como era antes conhecido, agora orgulhosamente distrito Haruno era em um dos bairros esquecidos da vila, não era tão longe é claro do hospital e nem da torre de Hokage, exatamente para que Sakura e Naruto sempre precisarem chegar nesses locais rápidos e Sasuke tenha uma forma de encontrar seus parceiros com facilidade ainda de forma que o final do distrito de para uma floresta o que o ajuda a sair e entrar na vila sem problemas, até porque não tinha necessidade para ficar se reportando toda vez que entrasse e saísse, afinal era casado com o Hokage. A maior dúvida a ser sanada é porque distrito e clã Haruno? Bom, nem Naruto e nem Sasuke queriam abrir mão dos nomes de seus clãs, então isso gerou uma pequena briga sobre como iriam se chamar, como fariam a junção dos nomes, como ficaria quando tivessem filhos, era muitas dúvidas e incertezas que eles tinham, principalmente por serem de clãs renomados e grandes e não queriam apagar a lembrança de quem aqueles nomes os lembrava.

Naquele momento eles não sabiam o que fazer, como poderiam acertar isso, mas se amavam o suficiente para abrir mão desses pequenos detalhes, não ligavam para o nome, obviamente depois de muitas brigas e socos levados por uma rosada que já estava sem paciência nenhuma para aquilo, só sabiam que a união deles daria luz a tudo o que sentiam de forma que nada os atrapalharia, todavia, ainda tinha o concelho em cima deles achando tudo aquilo um absurdo, eles não estavam sozinhos no meio daquela confusão, tinha a segunda mente mais brilhante de Konoha com eles e por incrível que pareça, ela iria se casar com eles e deu a ideia de deixar o nome dela como o principal, para os filhos, todos vão ter os nomes de ambos os pais e o conselho não poderia falar nada sobre aquilo, já que se meter com Sakura era se meter em briga com metade da vila e os conselheiros, velhos esses que ninguém sabe como não morreram ainda, não poderia ir contra uma vila inteira e possivelmente outras nações.

Assim nasceu o clã Haruno, fora que ainda foi uma forma de proteger as crianças de inimigos que os pais poderiam ter e pensassem em fazer algo com as crianças, mas é o distrito vocês devem estar se perguntando, o Distrito foi algo que simplesmente veio, os três queriam uma casa grande, com bastante espaço e paz para poderem ser felizes e criar seus futuros filhos em paz, e aí veio a lembrança do distrito Uchiha, o quanto eles tinham espaço e privacidade para tudo, assim começou a obra, uma casa enorme em um dos terrenos dos falecidos Uchihas, grande o suficiente para todos. A mansão Haruno era até mesmo acolhedora para o seu tamanho, a entrada para o distrito era um pouco afastada da casa, já que a intenção futura era encher aquele lugar de crianças e futuramente, quem sabe, eles construíssem suas casas ali. A casa principal era grande com um ar mais clássico, a entrada da casa tinha um caminho de flores tanto rosa, laranja e azuis, a sala era bastante espaçosa com a área da televisão com um sofá bem grande em forma de U e uma mesinha de centro para caber todos ali confortavelmente, na sala de jantar com uma mesa digna de caber 8 pessoas e todas as comidas na mesa, uma cozinha bem espaçosa, essa foi uma exigência de Sakura, ela queria bastante espaço e armários para tudo o que eles teriam e Naruto não abriu mão de uma despensa gigante para caber seus lamens e outras comidas, como bem lembrou os outros, um pouco depois da cozinha tinha a área de serviço, com portas de vidros para iluminar bem a área, duas máquinas de lavar e secar, quartos cestos para a roupa suja e um acesso para o quintal, onde tinha vários varais para as roupas.

Havia na sala um corredor onde ficava três escritórios bem equipados e confortáveis para os líderes, no final do corredor ficava o quarto principal, um quarto enorme com bastante espaço para eles, um closet para cada um, mesmo que Sasuke não achasse necessário aquilo, a rosada ficou com o maior, obviamente, e os menores ficaram para os outros dois, pois eles não ligavam muito para o espaço que ficaram as roupas, o quarto ainda dava acesso ao jardim que Sakura com ajuda de Ino tanto cultivaram para deixar o mais lindo possível, Naruto e Sasuke não abriram mão de ter árvores de cerejeira no quintal, pois diziam que aquela era a representação do amor deles, que eles só estavam juntos graças a cerejeira que os união e deu coragem para ficarem juntos.

Clã HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora