História odiava estar mais um minuto naquele maldito hospital. Odiava o clima triste que pairava por todas as pessoas, odiava as expressões apáticas dos profissionais de saúde ( por mais que os entendesse ) e odiava, principalmente, como sempre que entrava em uma das salas recebia uma notícia ruim.
Entretanto ela estava na sala de espera, olhando para o relógio na tentativa de que se encarasse demais as horas se avançariam mais rápido, o que era uma mentira. Estava cada vez mais nervosa e não sabia se quer como lidar com toda a situação sozinha, quem era a pessoa calma e madura nas situações era Ymir, não ela. Ela, na verdade, era a pessoa que chorava mais do que um recém nascido e esperava ser consolada pela esposa, coisa que não estava acontecendo.
Pegou o telefone na tentativa de ignorar as horas que não se avançavam e se distrair. Ligaria para alguém, contaria a situação e esperaria ser acalentada, já que sozinha não estava conseguindo se manter bem e firme.
-Oi, His... aconteceu alguma coisa?
-Eren... – Pronunciou o nome do seu cunhado com uma voz de choro, coisa que logo fez com que o mesmo ficasse mais preocupado do que já estava com a ligação repentina da Reiss – A Ymir...
-O que tem a minha irmã? His, está tudo bem? Sua voz não parece que esteja tudo bem... – Ele tentava transparecer estar calmo, mas era claro que não estava. Historia jamais ligaria para ele de oito horas da noite em uma quarta feira se não fosse algo sério, principalmente porque ela sabia que aquele era o tempo que aproveitava com a família – His...
-Eren... eu nem sei como explicar... – A voz trêmula estava fazendo jus ao estado de espírito em que a loira se encontrava – Estava tudo bem... a gente estava se preparando para assistir o jogo e eu saí para ir no mercado perto afim de comprar um salgadinho que ela gostava já que ela me disse que estava cansada... quando eu voltei ela me disse que não estava conseguindo respirar... nem sei como está a casa, coloquei ela no carro e vim correndo para o hospital... ela está em cirurgia...
Naquele momento o Jaeger, do outro lado da linha, não sabia o que fazer. Recebeu uma bomba de informações muito rápidas sobre o que estava acontecendo com sua irmã e ainda sabia que falar qualquer outra coisa com a esposa dela não adiantaria. Ela estava chorando muito e ele tinha quase certeza que a mesma se sentia culpada por não estar no apartamento quando ela não conseguia mais respirar.
Respirou fundo do outro lado, tentando parecer o mais racional possível, querendo tomar a melhor decisão para aquele momento em que estavam se encontrando, sem que piorasse, ainda mais, o sentimento dela.
-His, você ligou pro meu pai? O velho pode ser chato, mas ele ainda é médico... e em qual hospital você está? Vou com a Mikasa para lá, não quero te deixar sozinha, sei que deve está sendo complicado para você e lembre-se, a culpa não é sua, tá legal?
Em meio ao choro misturado com a fala, a Reiss conseguiu dizer o nome do hospital e pedir para que o cunhado comunicasse ao seu sogro sobre o que estava acontecendo com a filha do meio dele, afinal, ela mesma não tinha condições de explicar toda a situação mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Yumihisu
FanfictionColeção de One Shorts do casal Ymir e Historia do anime/ mangá Attack on titan. #1: Lies - Amar alguém até o último suspiro é algo bonito na ideologia, mas doloroso demais para quem fica. Historia se sentia assim, sabia que a culpa não era da sua...