Reescrever as Estrelas

229 17 6
                                    

Então quem pode me parar se eu decidir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então quem pode me parar se eu decidir

Que você é o meu destino?

E se reescrevemos as estrelas?

Diga que você foi feita para ser minha

Nada poderia nos separar

Você seria aquela que eu deveria encontrar

Me mantinha cos os olhos fixos nas estrelas.

Sempre gostei de observar o céu à noite, quem sabe imaginar um mundo totalmente diferente, novo. Também gostava de pensar que ela, quem sabe, também estava, nesse exato momento, olhando para o mesmo céu que eu, vendo as mesmas estrelas e pensando em mim, assim como eu penso nela, como vivo pensando nela.

Olhei o relógio em meu pulso, tendo a certeza que não adiantava voltar para casa, não teria ônibus circulando naquela hora. Claro que não era de todo ruim ficar andando pela cidade, não tenho ninguém me esperando em casa, então, a melhor coisa que posso fazer é caminhar pelas ruas. Observar como as ruas que antes são cheias de carros, estão vazias, como as pessoas apressadas no dia estão descansando, dando lugar a quem não tem pressa, deixando quem tem a alma livre adentrar em uma realidade nova.

Soltei um sorriso com meus pensamentos. Eles geralmente vinham quando eu ficava só, quando refletia sobre tudo e inclusive nada, costumava chamá-los de pensamentos da madrugada, ou apenas poesias sob as estrelas. Contudo, além dessas reflexões, tenho me mantido focada em uma pessoa: Historya Reiss.

Ela é a senhorita perfeitinha do colégio. Líder de torcida, queridinha dos professores, desejada por todos, além de ser linda. Aí céus, ela é a mulher mais linda que conheci em toda a minha humilde vida. Entretanto, toda perfeição é imperfeita, e são esses "defeitos", que amo. Sou completamente apaixonada pelo seu jeito impulsivo e intenso, assim como amo quando ela para de atuar ser alguém perfeita e se mostra egoísta, afinal, as vezes a gente precisa.

E mesmo amando seu lado real, tem algo que ela mantém em ambos: O sorriso. Seu sorriso é capaz de me fazer derrubar montanhas, faz com que, independente do que quero, eu realize seu mais profundo desejo, faz com que eu queira, acima de qualquer coisa, a fazer feliz.

Peguei meu celular juntamente com um cigarro em minha mochila. Esperava que pelo menos o aparelho estivesse com uma quantidade de bateria razoável, coisa que estava, 65% ainda dá para aguentar a madrugada inteira.

Abri na conversa com ela, apenas para reler alguma troca de mensagens antiga, coisa que fazia quando queria me lembrar dela. Levei o cigarro a boca, dando uma tragada, liberando logo em seguida a fumaça com nicotina pelo ar.

"Ymir, 'tá' acordada?"

Sorri ao ver que, naquele exato momento, ela me mandou uma mensagem. Respondi com um emoji de "joinha" e esperei o que ela queria. Se fosse apenas conversa estava lá por ela, como sempre estive, afinal, eu faço qualquer coisa para vê-la alegre.

Coletânea  YumihisuOnde histórias criam vida. Descubra agora