Os holofotes, as câmeras e as pessoas tendo todo o seu foco nelas era algo que já estavam acostumadas, afinal, participavam de uma banda Indie chamada "Girls Girls Girls" – ou 3G, como gostavam de apelidar, carinhosamente, o seu trabalho. Entretanto, mesmo acostumada com o show de luzes, e principalmente, com o olhar das pessoas sobre si, aquilo não era algo que Ymir estava confortável, diferente da sua namorada odiava, com todas as suas forças, ser o centro das atenções.
Ela não era a única, tanto Mikasa Ackerman, quanto Annie Leonhardt, odiavam toda a parte social, diferente de Historia Reiss e Sasha Blouse, que são conhecidas, pela própria banda como as maiores farofeira, afinal, ambas sempre querem participar de todos os eventos sociais que são chamadas, mesmo que o motivo seja distinto, sendo Sasha apenas pela comida e His porque gosta de se sentir uma borboletinha social. E mesmo com toda essa diferença de porte entre elas, se davam bem e o 3G não tinha a menor intenção de se separar ou quaisquer indicativos de desavenças entre os membros.
Naquele momento, estavam em um studio de rádio. Aparentemente Hisu confirmou a presença de todas em uma entrevista de última hora, já que desmarcaram um compromisso dias anteriores, e como surgiu a oportunidade encaixaram. Tal encaixe também serviria para começarem a avisar que tirariam uma folga dos shows e do lançamento de músicas, todas concordaram que seria o melhor para todas, já que tiveram um ano de trabalho intenso e gostariam de arrumar as suas vidas pessoais.
Mesmo que no fundo não quisessem contar que "arrumação" nas vidas privadas eram aquelas, todas sabiam o que realmente queria dizer. Mikasa queria tirar um tempo para arrumar um casamento as escondidas com o Eren Jaeger – seu namorado há uns seis anos -, ela também vinha comentando que gostaria de comprar uma casa mais afastada dos centros urbanos e quem sabe começar uma criação de pombo – fato que todas julgaram não ser a melhor ideia que a Ackerman teve, mas não falaram nada, sabiam que não adiantaria. Annie pretendia tirar um tempo para viajar com o namorado, ela não disse, mas estava planejando pedir Armin Arlet em casamento naquela viagem, mas todas as meninas sabiam disso porque a mesma estava morando em sites de aliança todas as vezes que iam se encontrar para ensaiar. E por fim, Sasha queria aproveitar o tempo para incentivar o marido, ela casou com um chef de cozinha estrangeiro, mas era completamente apaixonada por ele, o casal, inclusive, chegou a montar um restaurante no centro da cidade chamado "Cozinha da Alma".
E quanto Ymir e Historia? Elas pretendiam ficar juntas. Mesmo que a Reiss fosse alguém que amasse sair, estava cansada, então o que é melhor do que ficar agarradinha com a sua namorada enquanto assistiam todos os filmes da Disney, ou maratonavam alguma série da Disney+? Simplesmente era o plano perfeito que bolaram, mas claro que se a saudade de sair batesse na porta, iriam rumo ao interior visitar a irmã mas velha da garota: Frieda Reiss, também conhecida como a única pessoa da família da Hisu que apoia o relacionamento dela com Ymir.
-Repassando, a gente responde as perguntas e no final pede para deixar um aviso, então a His ou a Sasha anunciam as nossas merecidas férias – A Leonhardt falava olhando diretamente nos olhos das demais envolvidas enquanto esperavam o momento certo de entrarem – Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Yumihisu
Fiksi PenggemarColeção de One Shorts do casal Ymir e Historia do anime/ mangá Attack on titan. #1: Lies - Amar alguém até o último suspiro é algo bonito na ideologia, mas doloroso demais para quem fica. Historia se sentia assim, sabia que a culpa não era da sua...