Curiosidades sobre o anime e mangá no final de cada capítulo.
E terá curiosidades sobre os nossos casais favoritos da obra! Então fiquem de olho!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Três meses haviam se passado desde que Mikaela e Yuuichiro se conheceram.
Poderia até mesmo ter se passado um curto período desde então, todavia, a amizade dos dois garotos evoluía a cada dia, deixando um ao cuidado do outro, nunca se separando nem na sala de aula, recreio ou até mesmo em casa.
Mikaela não só se tornou amigo de Yuu, mas como tambem amigo de Shinoa, Yoichi, Mitsuba e Kimizuki. No começo o loiro havia ficado um pouco tímido na presença deles, mas com os dias isso passava, começando a se enturmar mais com aquele grupinho de crianças bastante energéticas.
Os pais de Yuu também conheceram Krul nesse meio tempo quando foram levar as crianças para a escola. Ambos os três sempre vão buscar as crianças juntos. E mesmo que Guren e Krul fiquem alfinetando um ao outro sempre que se vêem, dava pra ver claramente uma bela amizade ali, além de que a rosada também tinha bastante em comum com Shinya.
Aquele dia em especial estava deixando Mika nervoso. Já que além de ser o seu aniversário de sete anos, seria a primeira vez que convidaria os seus amigos para comemorarem consigo.
Enquanto ajudava a sua irmã mais velha com os enfeites, a campainha toca, e como todos estavam ocupados com a preparação da festa, sobrou apenas Mika para atender a porta.
Confuso, o garotinho vai até a porta. Faltavam duas horas para a festa ainda, e fora os seus amigos, ele não esperava mais ninguém.
__ Mika~ Feliz aniversário!
Assim que Mika havia ido atender a porta, Yuu pulou no loiro cantarolando e o abraçando fortemente, deixando o aniversariante do dia feliz e envergonhado.
__ Obrigado, Yuu-chan...! __ agradeceu surpreso e bastantante contente com a visita inesperada de Yuu. Pensava que o moreno viria apenas mais tarde, mas vendo que o mesmo se adiantou deixou tudo ainda melhor.
__ Ah, eu... Te trouxe uma caixa de chocolates, já que eu não sei ainda do que exatamente você gosta... __ estendeu a caixa para o amigo, um pouco envergonhado, enquanto o outro olhava para aqueles bombons com os olhos brilhando de felicidade.
__ Eles parecem deliciosos! De novo, muito obrigado, Yuu-chan! __ sorriu alegre e corado para o moreno. Se alguém de sua família visse Mikaela feliz daquele jeito, estariam estranhando ao extremo o loiro.
__ Não precisa me agradecer, Mika. Então, animado para a sua festa de aniversário? __ questionou curioso, o olhando nos olhos.
__ Um pouco... Vem, entra. __ abriu espaço para que o moreno entrasse na casa, fechando a porta logo em seguida.
__ Ah, claro. Com licença. __ se sentou no degrauzinho que separava a área para tirar os sapados do corredor. Mika foi logo se sentando ao seu lado. Yuu havia acabado de tirar os seus sapatos, embora soubesse que não poderia ficar por lá por muito tenpo. __ A sua família vai vir?
__ Ugh, vai... __ respondeu, enquanto fazia uma careta de desgosto, algo que era muito raro de se ver no loiro, na visão de Yuuichiro. __ Os meus primos já estão aqui, na verdade. Eu não quis muita gente pro meu aniversário, prefiro assim, com poucas pessoas... Se é que dá pra chamar eles assim...
__ Ah sim... Espera, seus primos? __ seu semblante se tornou confuso. __ Eu nem sabia que você tinha primos no Japão, Mika! __ surpreso, encarou o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life is You. - Mikayuu
FanfictionOnde dois amigos de infância irão descobrindo aos poucos o que aquelas constantes borboletas no estômago significam... • Curiosidades sobre o anime, e é claro sobre o nosso casal no final de cada capítulo, tudo será cânon, ou seja serão coisas verda...