Curiosidades sobre o anime e mangá no final de cada capítulo.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
__ Hm... Cadê o Mika? __ Yuu havia murmurado mais para si mesmo do que os amigos.
Alunos passavam por aquele grupo de cinco pessoas a todo momento. O sinal da saída já havia tocado faz meia hora, e os alunos saíam da escola sem pressa.
Estavam todos esperando Mika na frente do enorme portão da escola, o loiro era o único faltava para poderem ir para casa.
__ Ele foi apenas pegar um livro na biblioteca. __ Mitsuba o respondeu. __ Daqui a pouco ele chega. __ Ela não tinha a menor pressa, pois já sabia como o melhor amigo era quando via algo que gostava.
Desde que Mika pôs os olhos da biblioteca da escola, não pôde deixar de frequentar o lugar em qualquer tempo livro que tivesse. Haviam diversos livros sobre a anatomia humana, neurociências e livros detalhados sobre os órgãos humanos em um setor específico da biblioteca.
Eram livros básicos, já que os mais complexos que ele teria que comprar mais futuramente quando fosse entrar na faculdade. Mas ainda sim, eram o suficientes para saciar o seu desejo de conhecimento sobre medicina.
__ Nossa, já no primeiro mês de aula? Puft...! Que nerd. __ Shinoa ri de forma zombeteira.
__ Você deveria fazer o mesmo. __ Yoichi diz sem olhá-la.
__ Yoichi?! __ a mesma o olha incrédula. __ Você está fazendo muito Bullying comigo hoje, sabia?! Achei que você era o neném do nosso grupo.
__ Eu estou apenas falando verdades. __ sorriu inocente e de olhos fechados para a amiga. __ Siga o exemplo dele ou você não será ninguém na vida. __ adiciou com a mesma expressão radiante de antes.
__ Caralho. __ Mitsuba abafou a risada, enquanto Shinoa ainda continuava perplexa.
__ Oh, aí vem ele. __ Kimizuki se pronunciou.
De longe, Mikaela vinha até eles apressadamente. Sua mochila parecia estar bem cheia, e ainda por cima, ele corria.
__ Demorei muito? __ perguntou, recuperando o fôlego.
__ Um pouco... __ O Ichinose resmungou com um beiço nos lábios.
__ Desculpa... __ sorriu sem jeito para Yuu.
Mikaela arfou novamente, ainda se recuperando. Digamos que, ele não seja uma pessoa que goste de correr.
__ Então, podemos ir agora? __ disse Kimizuki, ajeitando a mochila nas costas. __ Eu ainda tenho que fazer o almoço.
Só foi ele dizer isso que os outros cinco ficaram atentos.
Não havia ninguém daquele grupo que não gostasse da comida que Kimizuki fazia. Sejam doces ou salgados, eram simplesmente perfeitos!
__ Então, partiu comida na casa do Shiho! __ Shinoa exclamou animada, já andando na frente.
__ Partiu! __ Yuuichiro disse da mesma forma indo até Shinoa. Os outros então ainda estavam parados no portão.
__ Hei! Não se alto convidem dessa forma!
__ Que bom. Eu estou morrendo de fome. __ disse Yoichi, começando a andar.
__ Eu também~ __ cantarolou Mitsuba, andando junto com Yoichi.
__ Eu não tenho nada para fazer. E se o Yuu-chan vai, eu também vou. __ deu os ombros e começou a andar também. __ Vamos no mercado comprar peixe pro Kimizuki fazê-los frito? __ olhou para Shinoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life is You. - Mikayuu
FanfictionOnde dois amigos de infância irão descobrindo aos poucos o que aquelas constantes borboletas no estômago significam... • Curiosidades sobre o anime, e é claro sobre o nosso casal no final de cada capítulo, tudo será cânon, ou seja serão coisas verda...