Capítulo 4 - Despedida

681 70 55
                                    

Curiosidades sobre o anime no final do capítulo, e é claro, sobre o Mikayuu!

Eu editei MUITO esse capítulo. Adicionei coisas que serão muito importantes pro futuro da fanfic.

Me digam se vocês notaram ou não! Eu quero mudar bastante coisa, porem não quero que fiquem confusos.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Seis anos já haviam se passado desde que Mikaela e Yuuichiro se conheceram.

A amizade continuava intacta mesmo após muitos anos. Ninguém tinha dúvida de que Mika e Yuu são melhores amigos, afinal de contas, conheciam um ao outro como a palma de suas mãos.

Claro que, com as suas personalidades completamente opostas tinham umas desavenças ou outras, mas não era como se pudessem continuarem brigados por muito tempo. Em menos de três dias após uma discussão já faziam as pazes e voltam a ser como era antes, se esquecendo até mesmo do motivo da briga, que geralmente ou era por causa da teimosia de Yuuichiro ou do orgulho de Mikaela.

E durante todos estes anos, sempre estudaram na mesma escola. Tinham até mesmo planos para o ensino médio, onde também pretendiam cursar no mesmo lugar junto com os seus outros amigos, vulgos Yoichi, Shinoa, Kimizuki e Mitsuba. Estes quatro também eram outros que sempre estiveram estudando com Yuu e Mika.

Era só mais uma manhã na casa dos Ichinose's. Não importava quantos anos se passavam, a energia da casa sempre continuava a mesma; barulhenta e animada, levando a agitação para quem quer que esteja por lá.

Entretanto, nos últimos dias o clima da casa estava um pouco mais melancólico, já que Yuuichiro, o principal responsável por toda a animação da casa, estava um tanto triste naquela semana. O motivo era simples: Ashura iria se mudar pra Rússia para fazer o ensino médio, e ficaria por um bom tempo por lá.

Mesmo que aqueles dois sempre discutissem ou fizessem competições bestas um com outro por coisas bobas, ainda sim eram bons amigos. Ashura ficaria um bom tempo fora do país, demoraria um pouco para se reencontrarem novamente, por isso dele estar tão triste.

Yuu já havia acordado há um tempinho, mas como não queria levantar e ir para escola, ele simplesmente tornou a fechar os olhos e fingir que não ouviu o seu despertador tocar.

Ele sabia que essa desculpa não iria colar com os seus pais, mas não custava tentar.

Enquanto tentava a todo custo voltar a dormir novamente, ouve a porta se abrindo bruscamente, e eventualmente por conta da força, havia batido contra a parede, fazendo um barulho alto e irritante. Inconsequentemente, Yuu reabriu os olhos pelo susto.

Sabendo muito bem quem havia entrado daquele jeito, tratou de fechar os olhos novamente e parecer que estava dormindo, fingindo que o despertador não havia tocado ou que não o havia escutado tocar. Shinya sempre batia suavemente a porta e depois a abria devagar, o chamando docemente. Aquele jeito de lhe acordar só podia pertencer a uma pessoas...

__ Anda pirralho, hora de acordar!

Caminhando até a cama com passos pesados, Guren puxa um dos seus cobertores com força e com um tom de voz animado, fazendo Yuu abrir os olhos contragosto.

O dia mal havia começado e ele já estava estressado e de mal humor, que ótimo.

Yuuichiro havia acabado de completar doze anos a quase dois meses, então tecnicamente já estava entrando na puberdade, deixando suas emoções a flor da pele. O que é um pouco mais difícil do que aparenta ser, já que Yuu sempre deixou as suas emoções falarem mais alto.

My Life is You. - MikayuuOnde histórias criam vida. Descubra agora