Avisos de gatilho: penugem que apodrece os dentes e alguma angústia.
Personagens: Thomas Shelby x Reader
Resumo: Tommy chega em casa depois de 3 semanas fora, fazendo negócios. Disseram que o leitor estava agindo diferente e ele está determinado a voltar para casa, para ela.
______________“Ela não dormiu, Thomas. A pobre garota está passando por alguma coisa. Ela até parou de tocar sua música. ” Polly disse baixinho ao telefone.
Tommy insistiu que Polly ficasse de olho em você, pois era a primeira vez no relacionamento deles que ele estava longe por tanto tempo. Esta viagem de negócios era particularmente arriscada, pois ele iria derrubar um membro de uma gangue rival em Londres. Ele trouxe seus irmãos para o caso de ficar muito fora de controle, então eram as mulheres de Peaky que seguravam o forte por enquanto.
“Ei, Poll, vou deitar. Estarei no meu quarto. ” S / n disse da entrada do escritório residencial de Tommy, uma mão deslizando pela moldura da porta de mogno, a outra descansando em seu quadril.
“Antes de fazer isso, por favor, sente-se comigo por um momento s / n. Eu quero ter uma palavra com você. ” Polly disse, levantando-se para servir a ela e a um copo de uísque.
"Ok ..." Ela disse puxando uma das poltronas de couro.
“Como você sabe, Tommy me enviou aqui para ficar de olho em você. Mas, minha querida, você não está dormindo. Eu posso dizer que você está fora. Você nem está ouvindo mais seus discos. O que há de errado?" Ela perguntou, pegando a mão de y / n.
Y / n olhou pela janela enquanto o sol se punha lentamente, lançando um tom dourado por toda a casa. Lágrimas se acumularam em seus olhos enquanto pensava nele.
“Vai soar tão tolo, mas eu me sinto vazia quando ele não está aqui. Fico acordada à noite preocupada se ele vai voltar para casa no carro ou numa caixa. Tenho pesadelos com ele não voltando, Poll. ”
Polly balançou a cabeça e olhou para ela com olhos tristes enquanto gentilmente a abraçava. Ela conhecia o sentimento, pois seu filho Michael estava lá fora com eles, e ela estava muito familiarizada com a preocupação, especialmente esperando que os meninos voltassem da guerra há tantos anos.
“Eu sei que é difícil, acredite, eu sei. Mas você tem que deixar Tommy fazer o que ele vai fazer, ele é teimoso assim. Eu conheço Tommy mais do que qualquer pessoa aqui e sei que ele fará tudo ao seu alcance para voltar para você e para esta família. Ele te ama demais para te deixar, eu posso ver isso. Além disso, ele tem seus melhores homens protegendo-o. Você não pode se livrar de um Shelby tão facilmente. ” Ela disse.
Y / n enxugou as lágrimas e suspirou, sentindo-se aliviada por ter falado sobre seus sentimentos, mas a preocupação ainda consumia seus pensamentos.
Mais tarde naquela noite, ela decidiu ouvir seus discos novamente, o que não fazia desde que entrou em depressão por causa da ausência dele. Era algo que ela fazia todas as noites para relaxar, e ela se lembrou de como, mesmo que Tommy estivesse ocupado, ele não se importaria com a música enchendo a casa porque a deixava feliz.
Ela sorriu colocando uma de suas favoritas e se serviu de uma taça de vinho, decidindo se sentar no chão perto da lareira da sala de estar. Olhando para o fogo, ela suspirou com a música que parecia tirar suas preocupações, desejando desesperadamente que ele estivesse lá com ela. Mas antes que ela pudesse demorar com o pensamento, ela ouviu passos pesados vindo em sua direção.
Ela imediatamente olhou para cima e viu Tommy, seus cansados olhos azul gelo olhando para ela. Ele se aproximou e sentou-se atrás dela para que ela pudesse se apoiar nele enquanto ele a envolvia com os braços, sem ousar soltá-la. Ela olhou para ele e sorriu, o que parecia um sentimento estranho para ela até agora.
"Aí está ... aquele sorriso." Tommy disse sorrindo de volta e beijando seu pescoço. Y / n saboreou o momento e riu enquanto movia os lábios até a clavícula dela.
"Vamos para a cama, certo?" Ele perguntou.
"Eu adoraria nada mais." Y / n disse, pegando sua mão enquanto a ajudava a se levantar e a conduzia para seu quarto. Ela ansiava por dormir novamente, pois seu amor estava finalmente em casa.