Resumo: Depois de beber com os irmãos Shelby pela primeira vez, Tommy leva você para casa. O único problema é que você está sem whisky irlandês. Tommy vai ficar bem com isso?
Advertências: 18+, xingamentos, obscenidades !!!, sexo desprotegido (posso garantir que se Tommy Shelby estivesse vivo na era dos preservativos, ele usaria um, então você também deveria)
____________
Você se vira do olhar paralisante de Tommy para destrancar a porta do seu apartamento. Ao fazer isso, você pode sentir Tommy movendo seu corpo para mais perto do seu. Subindo as escadas, você de repente sente os efeitos de aumento de coragem do uísque consumido anteriormente se dissipando, sentindo-se completamente ciente do fato de que THE Thomas Shelby estava prestes a entrar em seu minúsculo apartamento em Small Heath. O mesmo Thomas Shelby que você prometeu a si mesmo que não iria se apaixonar. No entanto, o efeito inibidor inibidor do whisky ainda estava muito intacto, então você diz a si mesmo “Foda-se”.
"O que é que foi isso?" Você ouve Tommy perguntar. Então você percebe que disse isso em voz alta.
“Oh nada” Você responde. “Não é muito” você diz abrindo a porta para revelar seu apartamento escasso. “Mas faz o trabalho”, você diz, tentando se explicar.
“Eu não estava esperando por isso”, ele diz enquanto deixa seus olhos vagarem pela sala.
"E por que isto?"
“Bem, você está sempre bem vestido”, elogia Tommy.
“Bem, obrigado Tommy. Mas temo que, mesmo que pudesse pagar um apartamento melhor, não conseguiria encontrar um senhorio para alugar para uma mulher solteira ”, você diz.
“S / N, aqui é Small Heath, tudo o que você precisa fazer é explicar sua posição no meu escritório e tenho certeza de que qualquer proprietário iria aceitá-lo”, diz Tommy com um pequeno sorriso. Ele se move para sentar em seu canto de jantar enquanto você pega dois copos e sua garrafa de uísque pela metade. Derramando um pouco nos dois copos, Tommy observa você com atenção. Levantando o copo para um brinde, Tommy diz “Ao uísque escocês, não tão bom quanto o irlandês, mas bom o suficiente para beber na companhia de uma mulher bonita”. Ansioso para restaurar sua confiança anterior, você engole o líquido âmbar de uma vez, Tommy segue o exemplo depois de observá-lo com um sorriso malicioso. Ele pega a garrafa e serve outro copo. Vocês dois decidem saborear este.
Depois de tomar um gole em silêncio por um momento, trocando olhares, Tommy finalmente chama sua atenção e você imediatamente é sugado para seus olhos azuis hipnotizantes. É então que Tommy faz seu movimento, inclinando-se lentamente para você, sentado na cadeira ao seu lado. Quando seus lábios finalmente se conectam, parece uma lufada de ar fresco. Seus lábios se movem eloquentemente um contra o outro. Tommy aprofunda o beijo movendo a mão para a parte de trás da sua cabeça e deslizando a língua pelo seu lábio inferior. Abrindo ligeiramente a boca, você permite que ele coloque a língua em sua boca, mas não o deixa assumir o controle totalmente enquanto enreda sua língua na dele em uma luta acalorada pelo domínio. Ele tira a boca da sua e o coloca de pé, reconectando-se rapidamente e puxando-o para seus braços. Você envolve seus braços em volta dos ombros dele e agarra sua nuca, vocês dois estão tentando ficar impossivelmente mais próximos um do outro. Ele o guia pela sala desajeitadamente antes de girar você e se sentar na cama para que você possa montar em seu colo. Você o livra do colete, ansioso para abrir o presente que está debaixo de você. Quando você começa a abrir os botões da camisa dele, sente as mãos dele se moverem da cintura para baixo, pelas coxas e sob a saia, para soltar as ligas. As mãos dele então deslizam pelo seu corpo para desfazer os botões da sua blusa. Depois que vocês dois se livraram das blusas, Tommy os vira novamente para que suas costas fiquem contra o colchão. Ele abre o zíper da sua saia e puxa para baixo pelas pernas, trazendo com ela as meias. Você está agora apenas com sua combinação e liga. Agarrando seu deslize em seu corpo você entende a dica e levanta as mãos para que ele possa tirar. Ele desce pelo seu corpo com beijos suaves e pequenas mordidas. Depois de tirar sua liga, ele beija suas coxas em vários pontos antes de se mover para o centro. “Eu sonhei com isso antes S / N”, ele afirma antes de colocar um beijo molhado em seu monte, fazendo você ofegar. Ele trabalha você lentamente com sua língua, observando cada suspiro e gemido suave que ele emite de você. Quando ele enfia o dedo indicador no seu buraco, você geme o nome dele e Tommy jura que nunca ouviu uma música mais linda na vida, o que o faz gemer baixinho dentro de você, enviando vibrações por todo o seu corpo. Essa mesma ação arranca um orgasmo animado de seu corpo. Incapaz de se controlar, você solta uma mistura de maldições e o nome de Tommy é repetido como uma prece. Depois de tirar sua liga, ele beija suas coxas em vários pontos antes de se mover para o centro. “Eu sonhei com isso antes S / N”, ele afirma antes de colocar um beijo molhado em seu monte, fazendo você ofegar. Ele trabalha você lentamente com sua língua, observando cada suspiro e gemido suave que ele emite de você. Quando ele enfia o dedo indicador no seu buraco, você geme o nome dele e Tommy jura que nunca ouviu uma música mais linda na vida, o que o faz gemer baixinho dentro de você, enviando vibrações por todo o seu corpo. Essa mesma ação arranca um orgasmo animado de seu corpo. Incapaz de se controlar, você solta uma mistura de maldições e o nome de Tommy é repetido como uma prece. Depois de tirar sua liga, ele beija suas coxas em vários pontos antes de se mover para o centro. “Eu sonhei com isso antes S / N”, ele afirma antes de colocar um beijo molhado em seu monte, fazendo você ofegar. Ele trabalha você lentamente com sua língua, observando cada suspiro e gemido suave que ele emite de você. Quando ele enfia o dedo indicador no seu buraco, você geme o nome dele e Tommy jura que nunca ouviu uma música mais linda na vida, o que o faz gemer baixinho dentro de você, enviando vibrações por todo o seu corpo. Essa mesma ação arranca um orgasmo animado de seu corpo. Incapaz de se controlar, você solta uma mistura de maldições e o nome de Tommy é repetido como uma prece. Ele trabalha você lentamente com sua língua, observando cada suspiro e gemido suave que ele emite de você. Quando ele enfia o dedo indicador no seu buraco, você geme o nome dele e Tommy jura que nunca ouviu uma música mais linda na vida, o que o faz gemer baixinho dentro de você, enviando vibrações por todo o seu corpo. Essa mesma ação arranca um orgasmo animado de seu corpo. Incapaz de se controlar, você solta uma mistura de maldições e o nome de Tommy é repetido como uma prece. Ele trabalha você lentamente com sua língua, observando cada suspiro e gemido suave que ele emite de você. Quando ele enfia o dedo indicador no seu buraco, você geme o nome dele e Tommy jura que nunca ouviu uma música mais linda na vida, o que o faz gemer baixinho dentro de você, enviando vibrações por todo o seu corpo. Essa mesma ação arranca um orgasmo animado de seu corpo. Incapaz de se controlar, você solta uma mistura de maldições e o nome de Tommy é repetido como uma prece.
Tommy se afasta de entre suas pernas e você o vê limpar a boca de seus sucos (o que é uma visão orgástica em si). Ele se inclina e captura seus lábios novamente em um beijo muito mais desleixado e apaixonado. Ele se levanta para se livrar das calças e da boxer. Através dos olhos semicerrados, você assume a forma dele. Movendo-se instantaneamente para passar as mãos em seu peito musculoso. Ele deita em cima de você e o beija enquanto se posiciona na sua abertura. Conforme ele entra lentamente em você, vocês dois soltam suspiros de satisfação, uma vez que ele se enterra ao máximo. Sentindo-se mais satisfeito do que nunca. Tommy começa a se mover dentro de você em um ritmo lânguido, aproveitando para saborear a sensação de suas paredes esvoaçantes. Quando ele sente que você envolve suas coxas ao redor de seu corpo e o puxa ainda mais para perto de seu corpo, ele começa a se mover mais rápido. Atrás de cada impulso há uma imensa força e você pode sentir a pressão começando a se formar em seu núcleo novamente. Você jura que pode sentir cada veia de seu pênis acariciando as paredes de sua boceta. Tommy move a cabeça de seu lugar em seu ombro para olhar você nos olhos. Você o puxa para um beijo apaixonado e desliza sua língua, tirando um gemido profundo do fundo da garganta de Tommy. Ouvindo aquele som e se concentrando em cada sensação que está acontecendo por todo o seu corpo, você solta suspiros e xinga de novo, sentindo seu segundo orgasmo se aproximando rapidamente. “Tommy, por favor, mais rápido” você implora entre as respirações. Querendo nada mais do que vê-lo espiralar de prazer novamente, Tommy obedece e começa a empurrar em uma velocidade intensa. Com a sensação de suas paredes pulsando ao redor de seu pênis, suas unhas arranhando seus ombros, e o olhar feliz em seu rosto enquanto você goza, Tommy é lançado em seu próprio orgasmo. Derramando tudo que ele tem em você, ele geme seu nome com uma voz rouca. Desmoronando contra vocês, vocês dois se banham em seu paraíso pós-orgástico. Saindo hesitantemente de você, você quase estremece com a sensação de estar vazio novamente. Levantando-se para pegar a cigarreira e o isqueiro, você o observa tropeçar um pouco e não consegue evitar a risada que escapa dos seus lábios. Ele lhe dá um olhar de advertência por cima do ombro, “Você não me assusta Tommy” você diz olhando-o nos olhos com um pequeno sorriso, seu rosto relaxa em um sorriso que depois se transforma em um sorriso. Ainda sorrindo quando volta para a cama, ele acende um cigarro e o passa para você. Ele puxa você para o lado dele e você fica um pouco surpreso com o ato de ternura, mas deite sua cabeça no peito dele mesmo assim. Deitado no silêncio e no calor você soltou um bocejo. “Acho que vou dormir agora Tommy” você olha para ele.
"Tudo bem", ele responde, sem mover o braço.
"Você não vai embora?" você pergunta surpreso.
"Você quer que eu?" Ele pergunta com uma sobrancelha arqueada e um sorriso malicioso brincando em seus lábios.
“Não, eu apenas imaginei que você faria” Você diz com naturalidade.
“Bem, você imaginou errado”, ele responde. Decidindo deixar o assunto passar, você cochila confortável e facilmente no peito de Tommy. Encontrá-lo, ainda lá pela manhã, envia uma sensação de calor em seu peito.
Nos próximos dias, você sempre encontrará Tommy compartilhando looks com você no escritório. Ele também começou a chamá-lo em seu escritório com mais frequência para ajudá-lo com pequenas tarefas que ele poderia fazer facilmente e pedindo que você passe o seu horário de almoço com ele. As bebidas no Garrison depois do trabalho tornam-se cada vez mais comuns, às vezes com os outros Shelby's, às vezes são só vocês dois. Sabendo como Tommy é, você não o pressiona a definir o que está acontecendo entre vocês. Uma noite, porém, depois de compartilhar um cigarro na cama, você diz boa noite e se prepara para cochilar. Conforme sua mente fica em silêncio, você ouve as palavras escapando de sua boca, “Eu te amo S / N”. Você lhe dá um beijo no peito e diz de volta com indiferença, decidindo não fazer um grande alarido, não querendo excitar a ele ou a si mesmo.