Notas iniciais:
Seguinte amigos, essa fanfic é um surto sukufushi meu. Originalmente ia ser uma one shot com 99% de putaria e 1% de história, mas resolvi prolongar um pouco e ainda não tenho muita ideia de quantos capítulos isso vai ter e nem o rumo exato, na realidade só quero escrever umas putarias sem contexto.
Então, eu tenho uma certa queda por uma dinâmica de casal que vai ficar bem explícita aqui e que acho que combina com sukufushi e só queria um ship que pudesse se encaixar nessa dinâmica.Alguns pontos antes de leitura:
1° Sukuna e Itadori são irmãos, porém de pais diferentes. Sukuna é o mais velho.
2° Os personagens adultos originais de Jujutsu estão na terceira série do ensino médio. Itadori, Megumi e Nobara são os únicos novatos.Fanfic também postada no Spirit
Boa leitura e nos vemos nas notas finais.
Resumo do capítulo:
Ryomen Sukuna descobre um irritante boato envolvendo ele e um calouro, Megumi Fushiguro.
À noite, ele encontra visitantes indesejáveis em sua casa.
———
— Você soube do aluno novo? — Um rapaz de cabelos brancos até a metade do pescoço se aproximou vagarosamente com as mãos nas costas, em seu rosto havia a mesma expressão neutra com um leve toque melancólico de sempre. Se não fossem os anos de amizade, nem teria notado o tom de animação que havia em sua fala, como uma criança prestes a revelar um segredo.
O rapaz de cabelos espetados para o alto estava agachado com um cigarro aceso nas mãos, a gravata estava frouxa e dois botões estavam abertos dando a breve visão de seu peitoral malhado e a ponta de sua tatuagem tribal. Ele deu uma olhada rápida para o amigo sem muito interesse antes de levar o cigarro e encarar a cerca da escola.
— Qual? Estamos no início do ano, entraram muitos alunos novos — Sukuna resmungou soltando fumaça vendo que o outro não continuaria a "fofoca" se ele não demonstrasse o mínimo interesse — Alguém já deve ter o nude vazado ou algo assim? Sinceramente, se essa for a fofoca vou achar que você foi substituído por uma cópia mal feita, pois não é o seu jeito sair me contando esse tipo de assunto meia boca.
— Eu não ia vir incomodar você nesse momento se não fosse nada demais — Uraume respondeu sincero — Essa pessoa tem causado uma certa confusão, tenho certeza que já ouviu falar dele… — O platinado deu uma olhada para os lados como se estivesse prestes a falar um nome de um criminoso — Megumi Fushiguro.
Sukuna deixou sair um “ahnn” prolongado e sem muita excitação enquanto tentava se lembrar de onde havia ouvido aquele nome que soava familiar. Então era sobre aquele calouro que Uraume queria conversar? Tinha escutado um boato em um canto ou outro sobre Megumi Fushiguro, que ele estava arranjando brigas com valentões da escola e ganhando todas. Já tinha até ouvido que ele havia enfrentado uma gangue, mas isso parecia mais um burburinho para dar medo.— O que tem ele?
— Ele tem brigando com vários caras barra pesada aqui da escola — Uraume se aproximou ficando ao lado de Sukuna — Recentemente, ele saiu numa briga com o Jogo.
Sukuna olhou com um leve interesse para Uraume. Jogo fazia parte da “gangue” de Geto, era um baixinho de cabelos ralo escuro e queixo marcado de personalidade extremamente instável e agressiva, quando ficava furioso seu rosto tomava a coloração vermelha e então ele explodia de raiva, os dois haviam batizado Jogo secretamente de “vulcão do Geto” por motivos óbvios, um quase anão agitado que fazia tudo pelo seu mestre. Apesar de sua aparência não ser algo que gritasse ameaça, ele era consideravelmente bom de briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me fascine - sukufushi
FanfictionRyomen Sukuna está obcecado com o calouro, Megumi Fushiguro, de um jeito que sente vergonha de admitir. [ school au ]