Tmnc capítulo grande do caraio
Amo vocês por isso vou fazer macumba e agora tá todo mundo casado comigo (っ.❛ ᴗ ❛.)っBoa leitura meus amores
Resumo do capítulo:
Uraume faz as melhores tortas e faz com que Sukuna fique sempre feliz e isso deixa Megumi com "inveja"
Sukuna está preocupado, ele realmente parece ser tão velho?
— Uraume — Sukuna chamou a atenção do amigo enquanto se sentavam numa mesa qualquer do refeitório, algumas pessoas que estavam ao lado saíram sem ao menos terminar o lanche — Você acha que pareçi muito… — Sukuna olhou para o canto sem graça se aproximando do amigo e sussurrando em ouvido — Velho?
Uraume ficou alguns momentos olhando para ele sem saber o que responder, totalmente surpreso e até um pouco atordoado com a pergunta. Após o choque, voltou ao semblante neutro em questão de segundos e analisou o amigo dos pés à cabeça, deixando um Ryomen apreensivo.
— Um pouco — Respondeu sem rodeios — Talvez uns vinte.
— Isso é muito! — Murchou.
Uraume franziu as sobrancelhas como se ele fosse um estranho, geralmente, Sukuna era um poço de autoconfiança narcisista e não se deixava se abalar nem por uma espinha, então vê-lo ali se preocupando com algo do gênero era um pouco fora do comum. A única coisa que poderia preocupar Sukuna eram suas notas no boletim e as vezes nem isso era o suficiente.
— Você nunca se preocupou com isso. O que está acontecendo?
— Só notei isso — Coçou as bochechas — Isso significa que quando eu fizer trinta vou parecer ter quarenta!
Não conseguiu evitar uma risadinha fazendo com que Sukuna lhe lançasse um olhar de desaprovação, ele parou imediatamente. Pelo visto, a situação era séria, mas como a merda já estava feita, não tinha como voltar em suas palavras, qualquer tentativa iria ser falha e o amigo entenderia como se estivesse com pena e ele odiava que tivessem dó dele.
— Agora que notei, você tem uma aparência bem jovem — Sukuna segurou as duas bochechas de Uraume apertando-as e soltando o aperto com uma expressão maravilhada — Macio!
Uraume ficou totalmente vermelho, por ser extremamente pálido era bem fácil notar o escarlate à distância, porém para o tatuado pouco importava, estava fascinado com o como um rosto poderia ser tão macio igual a um marshmallow.
— Qual seu segredo? — Estava muito curioso — Você tem um rosto jovem, fofo e sem marcas, eu confundiria você com uma menina.
— Pode me soltar?
Sukuna fez um biquinho tirando as mãos, Uraume tinha uma pele de veludo e estava causando profunda inveja, não se surpreenderia se surgisse uma espinha na ponta do nariz do albino com a dor de cotovelo que estava de sua aparência. Ele realmente cogitaria a ideia de trocar de corpo por um dia só para ter noção de como era aparentar ser tão novo para sua idade.
— Eu tenho uma rotina de cuidados com a pele — Explicou envergonhado por revelar algo que para muitos era besteira, principalmente para meninos — Se quiser, eu passo os nomes dos produtos para você depois.
— Sério? Você é demais Uraume! — Sukuna bagunçou os cabelos do amigo que apenas sorriu de leve.
O tatuado retribuiu o sorriso apoiando as mãos no queixo de maneira presunçosa, algo costumeiro que sempre fazia quando estava relaxado. Os dois continuaram a papear sobre aleatoriedades do final de semana quando sentiu um frio repentino na espinha e uma sensação um pouco ameaçadora de ser observado, o que era estranho já que ninguém o encarava na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me fascine - sukufushi
FanfictionRyomen Sukuna está obcecado com o calouro, Megumi Fushiguro, de um jeito que sente vergonha de admitir. [ school au ]