capítulo sete

710 48 41
                                    

Resumo do capitulo

Um encontro romântico a luz de... lampadas normais? Sukuna quer convidar Megumi para um encontro romântico, mas ele já tem seus próprios planos.


Sukuna soltou uma baforada de fumaça. O cigarro estava queimando no meio de seus dedos lentamente, às vezes sendo apagado pelo vento frio. Suspirou entediado olhando para seu celular, não havia nenhuma nova mensagem ou uma misera notificação aleatória de algum aplicativo.

Uraume havia faltado na escola, o que era inédito para alguém que tinha um histórico perfeito de presença desde que o conhecia. Tinha mandando algumas mensagens perguntando se ele estava bem, o amigo sempre foi muito “certinho” e não era de sair da linha se não fosse nada urgente o que deixava um pouco mais aflito para saber o que estava acontecendo. Além disso, Uraume era seu único amigo na escola e ficar o dia todo sem ele era um saco.

O fato era que Sukuna era uma pessoa extremamente anti social e constantemente fugia de qualquer evento que envolvesse um grande grupo de pessoas. Suas habilidades de comunicação eram boas, ele nunca tinha problemas de falar com um ou dois de uma vez e era até mesmo simpático se dinheiro estivesse envolvido ou em sua vida amorosa – agradecia por ter uma boa aparência, suas primeiras conversas sempre foram travadas e ele quase sempre era uma pedra de gelo.

Porém, estar em um grupo era desconfortável, ele já esteve em um e sempre foi o que ficava de lado e excluído, o cara que só mantinham por perto porque atraía as meninas e podiam usar para assustar outros valentões – ao menos foi isso que um deles falou enquanto estava bêbado antes de Sukuna quebrar sua cara. Estava cansado de ser usado como imã de mulher e ter que sair correndo para evitar que algum dos "amigos" fosse esfolado.

Conhecer Uraume foi uma benção, eles tinham personalidades distintas, ele era calmo, concentrado e pacífico enquanto Sukuna era seu oposto, porém tinham gosto e pontos em comum e apoiavam um ao outro igualmente. Fora que Uraume também conseguia ser ainda pior em socializar que Sukuna. Talvez seja por isso que não reclamou quando simplesmente sentou ao seu lado e voltaram a conversar normalmente, como se Sukuna nunca tivesse se afastado e sendo só uma sombra na vida do albino.

Naquele momento, ele queria ter o amigo ao seu lado para ajudá-lo. Depois de sua quase declaração, ligou para Uraume desesperado contando que estava saindo com alguém e tinha se apaixonado. Foi a primeira vez que ouviu o rapaz gritando e surtando consigo tamanha sua felicidade, mas ficou chateado por não ter revelado quem era.

Aquilo aliviou um pouco, era bom ter alguém para poder ficar conversando sobre o como aquele porco espinho rabugento era o amor de sua vida e mesmo que tivesse ficado falando um bom tempo indiretamente de Megumi, Uraume só conseguia dizer o quanto estava feliz e animado para conhecer o futuro namorado.

Namorado, Sukuna teve que esconder seu rosto vermelho e abafar uma risadinha entusiasmada ao pensar no moreno sendo o seu namorado. O albino lhe deu confiança para contar ou pelo menos, deixar um pouco óbvio suas reais intenções o convidando para um encontro romântico.

Já fazia uma semana que estava ensaiando na frente do espelho um monólogo para quando fosse convidar Fushiguro para um encontro no qual ainda não tinha planejado. Pensaria nisso depois que ele aceitasse.

— Oi Megumi — Suas mãos tensas gesticulavam no ar enquanto andava de um lado para o outro — O que você acha de… bem… ir num encontro comigo? Merda, isso tá horrível — Praguejou — Oi, topa ir num encontro? Não muito direto… Idiota! — Bateu a cabeça na cerca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me fascine - sukufushiOnde histórias criam vida. Descubra agora