Essa é uma carta escrita sem intuito de ser entregue;
Querida dona Laury,
Ou melhor, querida Lau
(já que achava fofo quando eu lhe tratava de forma informal)
Eu sinto sua falta.
Poderia ter enrolado um pouco mais para dizer, mas já está meio óbvio e eu não gosto de enrolação.
Eu realmente espero que você seja feliz, por mais que não esteja feliz em lhe ver longe dos meus braços;
Por mais que ter visto você sair sorrindo da igreja aquele dia, ao lado de outro, quando era pra estarmos longe da cidade, juntas, tenha sido como um tiro;
Por mais que expor meus sentimentos e ir atrás de você depois de deixar claro que não me queria, não como eu queria você, ainda seja difícil.
Eu quero que você seja feliz.
Mas espero que as mãos dele em sua cintura não cause a eletricidade que as minhas causavam;
Espero que ainda pense em mim quando vai à nossa antiga árvore, porque eu sei que você continua indo lá.
Realmente quero que seja feliz, mas eu ainda não consigo te deixar ir, sinto que se eu fizer isso, parte de mim irá junto e eu não quero me perder também.
Você também sente? A vivacidade das lembranças? A sensação da minha mão em teu corpo ainda está presente em tua mente? porque o teu toque está na minha.
você ainda pensa em mim? Bom, minha mente continua bagunçada e cheia, mas a cada noventa pensamentos, cem deles são sobre você.
Você ainda gosta de correr pela grama?
Ainda lembra de mim quando canta?
Sua vida começou a fazer sentido depois dos 20, como dizíamos que seria?
Conseguiu colocar ele no meu lugar?
Porque eu sei que você fingi que ele sou eu.
(essas são algumas das diversas perguntas que provavelmente nunca terei as respostas)
Girassóis ainda me lembram você.
Aliás, tudo que seja feliz e iluminado demais, me lembra você e esse seu sorriso bobo.
E assim como eu me lembro de você, lembre de mim como lembrava das letras de suas músicas e as poesias de seus cadernos e não se esqueça, nunca se esqueça da forma como me fez voar, mas não se atreva a ignorar a forma que machucou minhas asas.
Porque ainda dói.
Cada caco do meu coração que eu juntei e colei ainda pulsa e lateja por isso.
Mas infelizmente tua chama grudou em minha pele e se recusa a sair.
Você se foi, mas seu fantasma me ronda;
Espero que escrevendo isso ele finalmente perceba que está na hora de ir.
Espero que eu consiga finalmente te arrancar de mim sem me ferir e me arrancar junto.
Memórias, pensamentos, déjà vu's, sensações, sentimentos, ainda queimam;
Você ainda queima aqui dentro.
Suponho que sempre irá queimar
Mas eu estou bem com isso.
Torço para que também esteja
Nosso amor ainda está tatuado em meu
corpo, na minha mente.
Você ainda está em mim.Como disse antes, sinto sua falta, mas isso não quer dizer que te quero de volta;
Por mais que meus braços ainda estejam formigando e implorando pra te ter de volta;
Por mais que as borboletas ainda se agitem e berrem as sensações que me fazia sentir;
Por mais... há tantos destes motivos aqui.
mas o nosso "pra sempre" não está mas em seus olhos e pra ser sincera, nem nos meus.Mas além de tudo isso, eu ainda gosto de te lembrar, e lembrar as coisas que vivemos, a euforia, paixão e o medo sempre correndo por nossas veias, a vontade absurda de nos possuirmos sempre que os lábios se tocavam depois de dias de abstinência e saudade. tudo. tudo que me fez querer te ter e ser sua. tudo aquilo que me destruiu e me reconstruiu.
Você,
Laury Willy.
Apenas você.
Meu único crime, meu único desejo e em consequência,
A única coisa que eu nunca poderia ter.
Eu espero ter sido seu desejo pecaminoso favorito, sua pessoa favorita.
Porque, bomVocê foi - e é - a minha.
— Jade,
da sua Jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta para Laury Willy - de sua Jade
Romanceas coisas que vivemos, a euforia, paixão e medo sempre correndo por nossas veias, a vontade absurda de nos possuirmos sempre que os lábios se tocavam depois de dias de abstinência e saudade. tudo. tudo que me fez querer te ter e ser sua. tudo aquilo...