Pequeno detalhe

346 36 39
                                    

Pov's Autora

Era outro dia, Taeyeon e Tiffany deixaram a filha mais nova na escola e Joohyun foi para sua faculdade, parecia tudo normal até então. Isso até ter uma Minjeong e as três amiguinhas inseparáveis quietas e super focadas em uma folha rabiscada na carteira da Kim.

A professora, que inclusive era a que tinha medo de insetos, observava as garotinhas enquanto estava sentada em sua cadeira. Em outros dias ela prontamente iria tirar a folha delas e dizer para prestarem atenção na sua explicação, mas ela não queria arriscar voltar com um possível novo trauma para casa, então decidiu não abordá-las.

No entanto, ela estava curiosa com o que elas estavam tão focadas, afinal, nas suas aulas aquelas quatro eram tudo, menos quietas.

— O que vocês estão desenhando? – Foi a primeira coisa que saiu de sua boca ao chegar perto das quatro.

Ela franziu o cenho ao ver dois bonequinhos de palito rabiscados no papel, o bonequinho menor se escondendo atrás de uma possível porta, enquanto o bonequinho maior tinha dois "x" no lugar dos olhos enquanto estava caído em uma poça de água, feito com o giz de cera azul na mão de Minjeong.

— Estamos no meio de uma missão! – NingNing respondeu, prontamente colocando as mãos pequenas sobre sua boca recebendo olhares incrédulos das mais velhas.

— Uma missão? – A mais velha entre elas indagou confusa, passou-se alguns segundos e então ela decidiu que era melhor não tentar entender, achando que era algum tipo de brincadeira das quatro — Certo. Continuem com a... missão de vocês. – Deu uma risada fraca e então se distanciou, voltando para sua mesa.

— NingNing! – As três falaram em uníssono repreendendo a mais nova por quase ter entregado elas, a menor prontamente sentiu suas bochechas corarem pela vergonha.

— Desculpa.. Saiu sem querer, eu juro! – Falou fazendo um biquinho — Eu prometo que não vou fazer de novo! – Disse erguendo seu dedo mindinho que foi prontamente envolvido pelos dedos mindinhos das outras.

— Enfim, entenderam o que vamos fazer? – Minjeong indagou e as três assentiram rapidamente — Teremos que esperar para quando ela for lá em casa, e então eu vou pedir para minhas mães deixarem vocês irem também. – Deu um sorriso orgulhoso de seu plano que para ela era infalível.

— Mas você não acha que é um pouco dolorido demais escorregar no chão? – Karina perguntou cautelosa, recebendo um olhar nada bom da Kim.

— Você tem alguma outra ideia? – Cruzou os bracinhos ao fazer a pergunta, Karina engoliu em seco antes de negar diversas vezes com a cabeça — Então é assim que vamos fazer. – Resmungou, dando um ponto final naquele assunto.

Giselle e NingNing encararam Karina com um olhar que dizia "Você se deu mal", já que irritar Minjeong era uma porta para o inferno, pois ela ficava irritada pelo resto do dia, mesmo que no dia seguinte a mesma já se encontraria com o sorriso mais brilhante de todos.

Já sabendo que era melhor nem tentar conversar com a Kim, as três se sentaram em sua respectivas carteiras e ali ficaram por um bom tempo.

Enquanto isso..

— Seulgi, me carrega! – Wendy falou eufórica pulando na costa da amiga, que quase caiu no chão pelo peso repentino.

— Não sabe andar mais não? – Joy indagou encarando a Son de braços cruzados.

— Não, gostasse? – Piscou um dos olhos na direção da mais alta.

As três sempre eram as primeiras a serem liberadas de suas salas, que inclusive faziam juntas, por isso sempre ficavam de bobeira do lado de fora da faculdade esperando pelas outras duas.

Como Conquistar Sua CunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora