o n e

4.5K 615 1K
                                    

VINNIE HACKER:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE HACKER:

Ouço todos comemorando, gritando o meu nome e sinto o treinador me envolver em um abraço apertado, juntamente com todos os outros integrantes do nosso time, que nos rodearam enquanto gritavam o nosso grito de guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço todos comemorando, gritando o meu nome e sinto o treinador me envolver em um abraço apertado, juntamente com todos os outros integrantes do nosso time, que nos rodearam enquanto gritavam o nosso grito de guerra. Outra vez, a vitória foi nossa.

Eu estava no primeiro ano do ensino médio quando entrei para o time de basebol, como minhas notas sempre foram excelentes e desde criança gostei de praticar esportes, não foi muito difícil passar no teste e ser escalado para participar de todos os jogos. No fim do segundo ano, me esforcei ao máximo e fui classificado como capitão do time, e agora no meu último ano nesta escola, venho dado todo o meu sangue durante os treinos, para ganharmos a final desse campeonato, que sem dúvidas, será ótimo para o meu histórico escolar, assim conseguirei entrar entrar na tão desejada faculdade.

— Tenho que confessar, você foi ótimo, Hacker. Muito melhor do que eu esperava, mas não é atoa que te escolhi para ser capitão. Desse jeito, logo chegaremos na semifinal. – Michael, meu treinador, afirmou orgulhoso.

— Não tenho dúvida nenhuma de que chegaremos lá. Esse é o meu foco e nada irá me distrair. – digo, confiante.

— Esse é o meu garoto! – brincou, bagunçando meus cabelos e sorrindo de lado.

Apenas retribui o sorriso como resposta e desviei toda a minha atenção para o grupo de líderes de torcida que estavam extremamente gostosas naquelas roupas curtas e coladas, que destacam ainda mais suas curvas.

Um dos maiores privilégios de ser o capitão, é ter todas elas de brinde, na hora em que eu quiser.

— Foi uma vitória incrível. Você mandou muito bem, filho. Estou orgulhoso! – ouço a voz do mais velho, soar atrás de mim, juntamente com um toque leve em meu ombro.

— Pai, não sabia que você viria. Quer dizer, você está sempre ocupado. – respondo, de um jeito meio rude.

— É, eu sei disso. Mas, prometi para sua mãe que iria cuidar de você e pelo o que pude perceber, não estou fazendo isso muito bem ultimamente. Você quase não fica mais em casa e nunca conversamos direito, apenas trocamos algumas palavras. Sinto muito por não ser tão presente na sua vida, igual eu era antes. Vir até aqui hoje e assistir tudo isso, acabou de certa forma, me fazendo refletir sobre muitas coisas e uma delas, é querer passar mais tempo com você e menos na empresa. Se você quiser, é claro. – diz, com os olhos marejados.

the love game, vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora