BLAIR WOODSEN:
Senti um nervosismo tomar conta de mim, assim que a treinadora fixou seus olhos em mim, assentindo para que eu começasse a me apresentar.
No começo, resolvi não me arriscar muito, fiz somente o básico que eu havia treinado sozinha durante a semana, mas depois, criei coragem e me soltei, dando o melhor de mim e surpreendendo a todos que estavam assistindo. Principalmente ele.
Encerrei minha apresentação e me sentei no banco junto com as outras meninas que assim como eu, também já tinham se apresentado e estavam esperando o resultado. Haviam somente sete vagas e uma dela, tinha que ser minha.
— Seja bem vinda ao time. – uma garota disse vindo até mim, e reconheci ser a Tori.
— Os resultados ainda não saíram. – respondi, dando de ombros.
— É, mas você foi ótima e tenho certeza que irá ser aceita. – afirmou, sorrindo de lado.
— Eu espero que você esteja certa. – murmurei, forçando um sorriso.
Alguns minutos depois, todas nós fomos chamadas para ir até o campo, no mesmo lugar que havíamos mostrado nossa coreografia, e os nomes das novas participantes do grupo de líderes foram chamados, ocupando as setes vagas. E por sorte, o meu estava entre eles.
Depois de conversar com a treinadora sobre qual posição eu ocuparia e conferir a tabela de horários dos treinos, caminhei até o estacionamento, indo em direção do meu carro e revirando os olhos assim que o avistei.
— Detesto admitir, mas você até que se saiu muito bem para uma iniciante. – o mesmo garoto da festa, murmurou, encostado no seu Rx7 amarelo.
— É impressão minha, ou você está me perseguindo? – perguntei, cruzando os braços e lhe encarando.
— O seu pneu traseiro está furado. – disse, ignorando minha pergunta e apontando para o pneu.
— Você furou o meu pneu? – esbravejei incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the love game, vinnie hacker
Teen Fiction❏ Onde Hacker, o famoso capitão do time de baseball, precisa arrumar uma namorada de mentira para fazer ciúmes na sua ex, que o traiu com seu melhor amigo. ou ❏ Onde Blair, fará de tudo para não se apaixonar. ▍⿻ ꗃ ── 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 �...