Nosso Segredo.

41 6 4
                                    

Ola, aqui estou eu de novo. Apesar de ninguém ter feito nenhum pedido lá no primeiro capítulo, minha amiga Laisus96 fez aniversário ontem.
Parabéns, lindonaaaa!
Eu sei que você não consegue se decidir entre a Maknae Line, portanto, pedi que você escolhesse um número entre 1 e 15 e a resposta foi TaeTae. Não conta pra Jhony, vai que ele briga comigo kakakak
Inclusive, queria muito escrever algo de vocês dois, quem sabe um dia.
Espero que você goste ❤️❤️❤️

&&&

Como quase toda fanfiqueira raiz, Laiane se inspirava em alguém. O engraçado é que ela se inspirava num casal da escola, mas o seu crush master era o amigo deles.

Esse cara se chamava Kim Taehyung. Ele era um dos que tinha conseguido bolsa de estudos na mesma época que a garota, já que a Nova Zelândia é bem receptiva aos estrangeiros. Ao mesmo tempo que bateu os olhos no casal que ela chamava carinhosamente de JiKook, seu coração bateu mais rápido ao ver pela primeira vez o sorriso retangular mais fofo do mundo (de acordo com ela mesma).

Logicamente, a brasileira suspirava pelos cantos, porém, não tomava nenhuma atitude. Primeiro que o Kim não desgrudava do casal oficial (e sim, seu shipp era real), e segundo porque quando ele via pessoas chegarem perto dele, em 80% das vezes, a expressão de tédio era inconfundível. Ela morria de medo de um dia puxar assunto com o dito cujo e ele olhá-la daquela maneira.

Então, a menina se contentava em observá-lo de longe e escrever histórias que carregava numa pasta preta. Laiane achava mais divertido usar caneta e papel do que digitar, então guardava tudo em casa e no tempo livre que tinha na faculdade, usava folhas soltas para deixar as fantasias da sua mente fluírem.

O que ela não imaginava era que sempre que ela desviava o olhar dele com medo de ser pega, seu rosto também era admirado de longe.

Taehyung se orgulhava de ser um bom ator, pois sempre que aquela garota estava distraída, ele ficava perdido em seus cachinhos e no brilho divertido de seu sorriso. Contudo, assim que ela se mexia, ele vestia uma máscara de indiferença e encarava tudo exceto a direção que fitava antes.

No dia em que pensou em fazer algo para chamar a atenção dela, deu tudo errado e foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida inteira de um jeito muito estranho.

Taehyung estava treinando mentalmente o que dizer e teve dificuldade em se concentrar em fazer isso e andar ao mesmo tempo. Ok, nada demais, ele só iria dizer que já foi ao Brasil e gostou muito de açaí. Fácil. Mas e se ela não gostasse de açaí? E se ela detestasse o próprio país e por isso que veio estudar na Oceania? E se...

Plaft!

Em dois segundos, estavam os dois caídos. Livros para um lado, mochilas para o outro e os dois de olhos arregalados. Laiane e Taehyung se encarando de verdade pela primeira vez e morrendo de vergonha em conjunto. Apesar de quererem se esconder, ambos começaram a juntar os objetos jogados pela grama e espanaram a pouca sujeira da roupa.

"Você está bem?" O rapaz questionou com a voz mais firme que conseguiu e os olhos arregalados de preocupação. Havia um sotaque no inglês que Laiane achou fofo depois, mas a situação foi tão caótica que ela nem prestou atenção na hora. Ele tinha uma voz grave e profunda, que destoava das feições suaves ainda que o maxilar fosse anguloso e marcado. O único pensamento era Uau.

"Ah, sim. Estou bem. Ótima. Tudo bem." Respondeu ela, mais depressa do que deveria, olhando para cima. Não sabia dizer se ele era muito alto ou ela que era muito baixinha. Provavelmente as duas coisas.

Happy Birthday, Ami! (One shots de aniversário)Onde histórias criam vida. Descubra agora