{CONQUERED BLADE}

64 4 23
                                    

{GHOSTNAH POV}

eu e a vanda conseguimos finalmente a amizade do techno, como? nos meio que.... botamos fogo num orfanato( autora: raynaldo eres tu??), eu ainda to pita com ele por ele ter me matado mas pelo menos consigo batatas assadas de graça UwU, eu estava com a liz passando um dia todo com ela pq ja faze tempo que não passamos um tempo juntas, quando a vanda chega do nada.

vanda: hey quer ir ver o techno e o phil?- vanda pergunta sorrindo

ghostnah: nois ja fomos lá ontem e eu sei que vc só quer ir lá pra pedir mais batatas assadas pro techno

vanda: nousa TwT pior que é verdade

reviro os olhos e volto a brincar com liz, vanda saio provavelmente vou pedir mais batatas assadas pro techno mas isso não importa eu e liz voltamos pra casa, abro a porta liz entra eu entro logo depois dela fecho a porta e vou colocar comida pra ela, depois fico sentada no sofá com o will ate escutamos um grito me levanto rapidamente e corro pro lado de fora e vejo uma garota.

ghostnah: hey vc ta bem?- digo me aproximando da garota

???: onde eu to e quem é vc???- agora diz com medo

ghostnah: me chamo ghostnah e vc esta em l'manburg- digo sorrindo

???: vc disse l-l'manburg?

ghostnah: yep :P

a garota se levanta se olha fica surpresa

???: oque aconteceu comigo?

ghostnah: ahh vc é da mesma dimensão que eu e a vanda

???: pera hannah???? é vc??

ghostnah: sim quero dizer mais ou menos- digo lembrando do que aconteceu comigo -pera vc me conhece e eu não de onde vc me conhece?

Renata: hannah sou eu a ruth mas me chame de renata

ghostnah: :0 vc ta muito diferente

(Foi Retariu_Blox que fez :3 e tirando a guitarra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foi Retariu_Blox que fez :3 e tirando a guitarra)

{QUEBRA DE TEMPO}

estava terminando de apresentar a Renata a todos, só faltava o blade e o phil mas eles moram longe e eu to com preguiça de ir lá já que a vanda provavelmente já tá em casa com o akira e hayato, levo renata pra minha casa e da vanda, chego entro e ela entra logo depois, ela fecha a porta e eu mostro o quarto que ela vai ficar.

Ghostnah: hey vanda- digo chegando perto dela

Vanda: oque precisa ghostnah?- ela diz me olhando

Ghostnah: vc vai la na casa do techno e do phil só pra renata ver eles pessoalmente

Vanda claro tenho nada pra fazer memo

Saio junto de vanda e renata, chegamos e vimos o phil conversando com o techno vanda e renata vão te eles, renata estava conversando com phil depois de um tempinho phil saio e eu chego por trás do techno logo o abraço, vanda fica com cara de cool e renata estava sorrindo.

Estamos em dreamSMP(ft.vandawasdead) e (ft.Retariu_Blox)Onde histórias criam vida. Descubra agora