{HANNAH IS ALIVE!?}

36 2 1
                                    

{GHOSTNAH POV}

hoje eu vou tentar falar com dream, vanda me forçou a ir la o mais cedo possível, estávamos na entrada da prisão.

ghostnah: vanda isso não vai dar certo

vanda: calma  vai dar sim- ela diz e logo bebe a poção de invisibilidade

entramos no portal esperamos o sam dizer pra entrar no portal novamente, depois de conversar com sam estávamos indo pra sela do dream eu estava com um pouco de medo, chegamos lá sam puxou a alavanca e a lava começou a desçer, vanda estava escondida esperando o momento certo, fomos pra ponte ja estávamos lá só esperamos sam puxar a alavanca novamente pra fazer a lava desçer.

sam: ESPERA AI QUEM ESTA INVISIVEL VAI ATE A PONTE AGORA- sam diz/grita e vanda tenta matar dream, eu estava afastada com medo, sam gritou novamente e vanda foi pra ponte e foi ate sam, eu acabei ficando presa junto com dream mas ainda tinha a barreira que impedia ele de se aproximar de mim.

ghostnah: v-vanda vc prometeu que tudo ia ficar bem- digo com medo

vanda: calma tudo vai ficar bem- ela diz tentando me fazer ficar com menos medo -SAM TIRA ELA DALI- vanda grita com sam e eles começar a brigar denovo.

{QUEBRA DE TEMPO}

{VANDA POV}

eu estava andando com a friend, a coelhinha amiga da ghostnah, continuo andando meio triste pq a ghostnah morreu em minha frente, vejo will vir na minha direção.

will: a hannah ta viva!- ele diz feliz

vanda: eu sei mas a ghostnah se foi- digo triste

will: eu sei...- ele diz meio triste

vanda: onde a hannah esta?- will aponta, e eu vou atras da hannah, acho ela olhando pro estrago que a explosão tinha causado.

vanda: h-hannah?- digo chegando perto dela

hannah: ah oi vanda, sentiu minha falta?- ela diz e logo sorri -pq vc ta segurando uma coelha?

vanda: é a friend, vc se lembra dela né?

hannah: que? claro que não nunca vi ela na minha vida

{QUEBRA DE TEMPO}

a hannah aparentemente não se lembra de quando tinha virado fantasma, eu tentei fazer ela lembrar mas não deu certo.

vanda: hey hannah vamos lá ver o techno e o phil- digo indo ate ela

hannah: pode ser- ela diz e se levanta nos duas saimos e fomos ate a casa do techno e do phil, chegamos lá fomos ate a porta da casa do techno eu bato na porta e esperamos, uns minutos depois a porta é a aberta pelo techno.

techno: oi vanda e... pera hannah!? vc ta viva!?- ele diz olhando ela surpreso

hannah: sim eu to viva- hannah diz sorrindo

vanda: o dream reviveu ela

techno: vc irritou ele ao ponto dele reviver a hannah como vc queria?

vanda: não... eu ja tinha desistido disso eu tava tentando matar o dream

techno: mas vc tava proibida de entrar na prisão?

vanda: sim... eu fui invisivel mas o sam me descobriu...- começo a contar oq aconteceu

{QUEBRA DE TEMPO}(de novo pq sim to com preguiça de fazer a conversa deles)

{HANNAH POV}

vanda e techno estavam tentando me fazer lembrar de algo que eu nunca vivi, phil entrou na sala e viu eles tentando phil desidiu ajudar oq foi em vão ja que nem um dos três conseguiram me fazer lembrar de algo ._..

hannah: eu ja disse que eu não sei doque vcs estão tentando me fazer lembrar, eu vou embora- digo me levantando logo saio de lá.
————————continua———————-
foi isso mais um cap desculpa ter sumido por 1 mês eu acho sem postar cap foi pq eu tava com uns problemas aqui em casa e a criatividade não tinha voltado
enfim
o proximo cap podera demorar pra ser postado ja avisando ate o proximo cap :] (575 palavras :])

Estamos em dreamSMP(ft.vandawasdead) e (ft.Retariu_Blox)Onde histórias criam vida. Descubra agora