O Começo do fim

88 5 7
                                    

[Camila] Era mais um dia comum em nossas vidas comuns, estávamos conversando com nossos amigos, até que uma sensação estranha tomou conta de nós.

[Davi] Estava nos chamando, mesmo não estando ouvindo. Estava nos atraindo como um imã. Nos chamava desesperadamente.

[Camila] Nós fomos caminhando, o sentimento foi ficando mais forte a cada passo, vinham visões em minha cabeça, lembranças estranhas. 

[Davi] E isso foi aumentando e aumentando... até chegarmos em um matagal. Não fazíamos ideia de como teríamos parado ali.

{Camila} -Que lugar é esse? Davi?

{Davi} -Eu ia fazer a mesma pergunta... você sentiu isso?

{Camila} -Sim... que estranho. 

[Davi] Estávamos confusos e perdidos, mas ainda estava nos chamando, bem mais forte.

[Camila] Fomos andando e andando, até que...

{Davi} -O que? Um videogame aqui?

{Camila} -E isso... nos trouxe até aqui. Mas pra que?

{Davi} -Vamos levá-lo? 

{Camila} -Vamos.

[Davi] No mesmo momento em que tocamos, fomos levados para um lugar completamente vazio e branco.

[Camila] A claridade nos deixou cegos por alguns segundos, e então vimos aquela grande pirâmide preta invertida, a única coisa que havia ali.

[Davi] E bem debaixo dela, estava o videogame, o objeto de poder. Ele continuava a nos chamar.

{Davi} -Camila? O que...?

{Camila} -Como pode? Que lugar é esse?

[Camila] Ele começou a se comunicar conosco, mas de uma forma diferente.

[Davi] Não eram palavras, parecia um ruído, mas nós entendíamos tudo!

{Videogame} -Vocês são os escolhidos, apenas vocês são capazes de cumprir meu propósito.

{Camila} -O que!? Quem é você? 

{Davi] -Do que está falando!? Apareça!

{Videogame} -Eu não tenho tempo para responder isso agora, mas vocês precisam escutar. Vocês não tem ideia do que são capazes, do poder que vocês acabaram de receber, com ele, vocês poderão concluir o meu propósito.

{Camila} -Propósito? 

{Videogame} -Isso mesmo, este mundo está doente, e apenas vocês podem concertá-lo. Com este videogame, vocês poderão criar realidades alternativas a essa. Realidades perfeitas, onde vocês poderão ser quem quiserem, como quiserem, sem limitações.

{Davi} -Mas como faremos isso?

{Videogame} -Com o tempo, vocês aprenderão sozinhos, mas eu preci- '=}]-[={]+~~[{]{ 

[Camila] Nós tínhamos sido interrompidos, também era um ruído, e também entendíamos. Mas parecia ser uma outra "pessoa".

{Pirâmide} -As visitas\invasões não serão mais toleradas, saiam imediatamente! 

[Davi] Em um piscar de olhos, voltamos para aquele matagal.

[Camila] Estávamos confusos, desorientados e cheios de dúvidas.

{Camila] -O que... exatamente... acabou de acontecer?

{Davi} -Eu também gostaria de ter essa resposta...

{Camila} -O que a gente faz agora?

{Davi} -É simples, nós vamos para a minha casa e ligar isso.

{Camila} -Mas e se isso for perigoso? Você acabou de falar com a droga de um videogame!

Who Is In Control?Onde histórias criam vida. Descubra agora