A Ordem da Nova Fé

17 1 0
                                    

[Davi] Com o apoio popular cada vez menor, percebi que as pessoas são facilmente manipuladas. E foi aí que eu coloquei em ação meu novo plano: A Ordem da Nova Fé. É bem simples, nós temos poderes! Era só inventar uma história que mostrasse o quanto eu sou importante para o bem maior do mundo.

[Camila] Nunca vi tanta mentira junta. E olha que deu certo por um bom tempo. As pessoas rapidamente acreditaram nos "milagres" de Davi. Curou cegos, aleijados e todo tipo de doença. Com ajuda da fé? Não, com a avançada ciência da DAVIcorp. As pessoas estavam cegamente devotadas e agradecidas às milagrosas curas de Davi. 

[Davi] Exato. Dessa forma, a opinião pública se dividiu. Templos foram erguidos por todo o país para que as pessoas pudessem orar e agradecer pela nova ordem que estava cuidando de todos nós.

[Camila] haha, que piada...

{Dookan} -Senhor, fizemos um levantamento. Parece que a opinião pública está se mostrando mais favorável à nós no momento.

{Davi} -Ótimo. Eu estava pensando, e decidi que precisamos de um exército de pessoas como nós.

{Dookan} -Perdão... como nós?

{Davi} -Sim. Nós vamos treinar algumas pessoas para que elas tenham nossas habilidades. Dessa forma, os fiéis verão o poder da fé de perto. E nós usaremos essas pessoas para nossas invasões internacionais.

{Dookan} -Uma boa ideia, senhor. Lecter e Verônica precisam mesmo de descanso. Mas, quem os treinaria?

{Davi} -Vamos fazer uma reunião. Contate todos, com exceção de Camila e Beatriz, por favor.

{Dookan} -Como quiser.

[Camila] Eu não perderia essa reunião por nada, por isso, fui de penetra.

{Dookan} -Bem-vindas, Sarcedotisas. Esta reunião foi convocada por ordem de seu excelentíssi-

*porta abre agressivamente*

{Camila} -Poupe-me de suas enrolações, Dookan.

{Davi} -Mas o que é isso? Você não foi convidada para esta reunião.

{Camila} -Eu sei, por isso a tranca da porta está quebrada agora. Eu só quero saber o motivo de não ter sido chamada.

{Davi} -Ainda tem a audácia de questionar.

{Camila} -Responda!

{Davi} -Serei bem sincero com você agora. Ninguém mais confia em você. Você é contra tudo que defendemos e realizamos até agora. Não posso deixar que seus chiliques atrapalhem meus planos.

{Camila} -Hum. E o que posso fazer, ó excelentíssimo presidente, para restaurar sua confiança?

{Davi} -Me surpreenda. Até lá, quero que Rafaella e Dookan se encarreguem do papel de treinar nossos Guardiões nas Escolas da Fé. Sacerdotisas, estamos prontos para mais um passo que definirá o rumo de nossa religião. Os Guardiões da Fé serão os responsáveis por espalhar nossa palavra pelo mundo afora.

[Camila] As Escolas da Fé seriam uma parte crucial do meu plano. Mas eu não tinha acesso à elas. Eu precisava arrumar uma forma de fazer a seleção dos alunos, vocês já entenderão o motivo. 

[Davi] Me reuni com DAVIcorp e Lecter para outro assunto de extrema importância. 

{Davi} -Rapture! Não é genial?

{DAVIcorp} -Eu tenho que concordar com o senhor, é realmente impressionante.

{Lecter} -E você quer que eu administre a cidade? 

{Davi} -Exato. Rapture será nosso laboratório secreto. Nenhuma informação pode sair de lá. Uma cidade submersa pelos nossos segredos. Nós montamos os laboratórios e a água faz o resto. 

Who Is In Control?Onde histórias criam vida. Descubra agora