Traidora

14 1 0
                                    

[Davi] -Já estava claro que havia uma traidora entre nós. Não precisei de muito tempo para perceber que era você.

[Camila] -Mesmo assim, foi tarde demais.

{Delillah} -Camila, minha querida. Como vai o nosso plano?

{Camila} -Estou prestes a ser descoberta. Eu preciso tirar você e Verônica daqui. 

{Delillah} -Você tem certeza? 

{Camila} -Sim. Será mais fácil para nós. Davi está muito desconfiado. Estou evitando me encontrar com ele.

{Delillah} -Mas você conseguiu alterar os nomes dos alunos?

{Camila} -Sim. Davi, Rafaella e Dookan logo estarão treinando monstros que destruirão eles mesmos.

{Delillah} -Ótimo! Fez muito bem, minha andorinha. 

{Beatriz} *por comunicador* -Mestra, alguma informação do meu pai?

{Camila} -Nada... Calma, Beatriz. Nós vamos encontra-lo.

{Beatriz} -Eu espero que sim, mestra. *desliga* 

[Davi] -Ele estava sendo muito útil produzindo mais e mais energia.

{Felipe} -Você de novo... EU VOU TE MATAR, FILHO DA PUTA!

{Davi} -Uau! E como pretende fazer isso daí de dentro? 

{Felipe} -Eu vou sair daqui um dia. E vou me vingar de você da pior forma possível.

{Davi} -Ah, claro. Você vai sair daí diretamente para um reencontro com sua filha... no inferno! *risada

{Felipe} -AAAAAHH, EU VOU TE MATAR! *raios da força*

{Davi} -Ótimo... Como estão as obras?

{Lecter} -Estamos nos toques finais. A cidade pode suportar um milhão de pessoas. Os laboratórios já estão funcionando a todo vapor.

{Davi} -É sobre isso... e está tudo muito bem. Obrigado, Lecter.

{Lecter} -Senhor... eu não pude deixar de notar na ausência de minha irmã. Eu acho que elas estão tramando algo.

{Davi} -O que você sabe?

{Lecter} -Alguém invadiu meus aposentos. Podem ter copiado alguns arquivos de Rapture do meu terminal. Eu chamei a segurança, mas as câmeras não estavam funcionando naquele corredor. Algo está errado.

{Davi} -Muita coisa tem estado errado esses dias. Mas eu vou resolver isso... agora mesmo. 

[Davi] Não restavam mais dúvidas. Eu precisava agir rápido.

[Camila] E eu mais ainda...

{Davi} *por comunicador* -Marechala, eu não quero que ninguém saia do palácio enquanto Camila não for encontrada.

{Rafaella} -Senhor, o que está acontecendo?

{Davi} -Camila é a traidora. Econtrem-na! 

{Dookan} -Sim, senhor.

{Delillah} -Já estou pronta.

{Camila} -Vamos rápido. Estou sentindo que isso vai dar uma merda grande...

{Verônica} -Já peguei meus saltos, podemos ir.

{Camila} -Judas? Cadê esse desgraçadinho? 

{Verônica} -Eu vi um deles pelo corredor no caminho. Tem vários deles por aqui. 

{Camila} -Vou ter que procurar esse merdinha, não saiam daqui.

{Marechala} *por comunicador* -Senhor, ela está aqui no salão principal.

Who Is In Control?Onde histórias criam vida. Descubra agora