[Davi] Ah, finalmente! Esse vai ser uns dos meus favoritos.
[Camila] É claro que vai. A ascensão de Davi Melo... eu já tinha previsto essa catástrofe, eu poderia ter evitado...
[Davi] Mas não evitou... e nem seria capaz.
[Camila] Não duvide de mim, Davi. Você já fez isso... e se arrependeu, lembra?
[Davi} Hum... Enfim, por onde começar? Aquele dia estava tão perfeito. Tudo estava preparado para A Alvorada, exceto a Camila...
{Camila} -Então é hoje... você está cometendo um erro terrível, Davi. Isso é loucura!
{Davi} -De novo? Olha, Camila, eu já desisti de discutir com você... onde está meu terno?
{Camila} -Não me diga que não avisei...
{Davi} -Sim, Camila, claro...
{DAVIcorp} -Senhor, parece que algumas unidades de nossas tropas sumiram!
{Davi} -Como isso é possível? Vamos ter que parar?
{DAVIcorp} -Não será necessário... ainda temos o suficiente para manter tudo na linha. Mas, seria importante se preocupar um pouco.
{Davi} -Ok, teremos tempo o suficiente para lidarmos com isso mais tarde. Como estão as coisas?
{DAVIcorp} -Está tudo conforme o previsto. Daqui a algumas horas, estaremos prontos para invadir a capital.
{Davi} -Ótimo! Agora... onde está meu terno?!
[Camila] Enquanto Davi estava preocupado com seu terno, eu estava tendo cada vez mais visões... Então, decidi ir até Delilah para procurar aconselhamento.
{Delillah} -O que faz aqui? Deveria estar se preparando.
{Camila} -É... eu sei. Mas estou preocupada.
{Delillah} -Eu sinto isso... Ódio? O que está acontecendo?
{Camila} -Sim, mestra... não dá pra esconder de você, né?
{Delillah} -Você sabe que não. O que te aflige, minha pequena andorinha?
{Camila} -Eu estou tendo essas visões o tempo todo! Eu sei que você disse que isso é normal, mas eu não aguento mais!
{Delillah} -O objeto de poder nos agraciou com poderes magníficos. E me parece que você possui um dos mais interessantes! Isso é normal, Camila. Mas esse ódio em você... isso não é normal.
{Camila} -É o Davi, Delillah. As visões me mostram o caos em todo o mundo... ele quer fazer o bem... mas ele está fazendo de forma errada! Ele quer fazer do mundo uma marionete. Mas ele não me escuta!
{Delillah} -Eu entendo... Mas me parece que você já tem uma solução para esse problema.
{Camila} -Sim... Se ele não consegue se controlar, eu terei que impedi-lo. Eu espero contar com sua ajuda, Delillah...
{Delillah} -É claro, criadora. Eu tenho certeza de que a visão de mundo de Davi contraria a do objeto de poder. E isso não é certo. Precisamos fazer algo.
{Camila} -Eu já cuidei de uma parte. Não podemos parar a Alvorada, mas podemos enfraquece-la. O povo não irá engolir as mudanças radicais que Davi vai impor facilmente. Uma grande parcela da população se rebelará. E é aí que vamos ter nossa chance.
{Delilah} -Então... está disposta a ir contra os planos do Davi? Você tem certeza disso?
{Camila} -Absoluta... Davi não é mais o mesmo desde que o poder subiu a sua cabeça, eu não reconheço mais ele... Estou disposta a fazer qualquer coisa pra livrar o mundo desse fardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is In Control?
Science FictionComo a amizade entre eles se tornou uma rivalidade bizarra? Entenda o desenrolar desse estranho universo que vive dentro de nossas mentes conosco. Davi e Camila narram essa história estranhamente interessante de uma forma única. Aliás, quem melhor p...