Eu, minhas amigas e os namorados fomos para um hotel fazenda perto do beco diagonal, o local era enorme, tinham hipogrifos, áreas de "feitiçaria" e muito mais, as piscinas flutuantes eram aquecidas de acordo com a temperatura ambiente, tinha um spa que a massagem era feita por mãos enfeitiçadas e eram escolhidas por níveis de sensibilidade.
Nós íamos jantar em um restaurante top, muito chique, e quando estávamos entrando quem estava na mesa ao lado? Exatamente o Harry, o Ron e a Hermione!
Não tenho problemas com isso, porém quando eu cheguei de mãos dadas com o Andrew, o Harry ficou me encarando com um rosto de descepição, sendo que eu não entendia o porquê.
Eles ficaram em uma mesa atrás a nossa, Diulia, Tiana e Juliani ficaram dando mole para os meninos, pois ficar solteira naquela escola enorme é realmente ruim.
Quando nós acabamos, pagamos a conta, quando nós saímos e fomos pagar o estacionamento, eu vi a vassoura do Harry "guardada" eu raciocinei que eles ainda não haviam ido embora, onde eles estariam, eu ouvi uns berros e fui correndo para o local, Harry estava escondido e haviam muitos comensais da morte, quando eu vi eu voltei correndo para o restaurante com as minhas amigas e com os namorados, eu não tinha o que fazer, não tinha como defender os meninos, pelo o menos não dessa vez.
Depois de uma hora voltamos para o hotel, quando eu recebi uma ligação do Harry, quando eu atendi ele disse que os comensais da morte estão a caminho do mundo dos trouxas e tudo mais, porém eu não via nada de mais com isso.
Chegou o dia da volta às aulas, a escola estava diferente, aparentava que tudo estava mais perigoso, até os jogos de quadribol estavam mais vazios.
As provas estavam sempre se referindo a se defender e tudo mais.
Não entendia, o professor Dumbledore estava mais ausente e tudo mais.
Estava na cara que algo estava acontecendo, algo que ninguém sabia é que ninguém entendia, mas algo fatal.
Todos os alunos fingiam que não sabiam que estava acontecendo algo, pois ficar dentro da escola é mais seguro do que no mundo dos trouxas.
Quando começou o terceiro bimestre todos já estavam preocupados, sabíamos que tinha alguma coisa haver com o Harry e pelo o menos eu e as meninas estávamos esperando por ele nos contar, ele não estava entendendo que não era só a vida dele que estava em apuros era da escola toda, contudo todos devíamos saber o que estava acontecendo.
Estava acabando o ano e ainda nada, Harry negava-se em contar, então quando estávamos jantando eu falei:
- Harry, conta logo o que está acontecendo! Não é só com você é com todos e a gente tem direito de saber o perigo que estamos correndo, se você não contar eu vou ser obrigada a tomar medidas mais fortes...
- Calma eu.. eu.. simplesmente não consigo, na verdade nem eu entendo muito bem o que está acontecendo, eu só sei que tem algo relacionado à volta do Voldemort... - disse Harry e quando acabou de falar o nome dele todos olharam, como se não soubessem de nada.
-Bom Harry, não foi tão difícil assim- ele nem reparou no que eu disse estava preocupado com os outros alunos que olhavam com cara feia, mas logo retomou.
- Bom vamos conversar sobre isso no salão comunal...
Nós nos dirigimos até a área, ele explicou que Voldemort está mais forte e com mais aliados e que provavelmente ele ia atacar a escola o quanto antes.
Alguns dias depois Dumbledore morreu, foi um luto imenso, e para falar com o Harry era realmente muito difícil, ele queria evitar, mesmo assim de vez em quando, em dias de um humor melhor eu conseguia falar com ele, todos sabiam que no próximo ano ia ser diferente seria como se não fosse mais Hogwarts.
Acabou o ano letivo todos nós passamos, no trem eu disse que me recusava a voltar ano que vem, mas também não ficaria em casa, nós combinamos de falar que íamos para Hogwarts quando na verdade nós iríamos caçar comensais... mas enquanto isso nós íamos descansar e planejar como fazer o que queremos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo da Magia
ФанфикAcontece no mesmo cenário que o do Harry Potter, fala de uma menina que era diferente e conseguiu fazer tudo o que queria em sua vida, até estudar em Hogwarts. Essa menina não é uma menina muito normal ela costumava fazer coisas ligeiramentes anorma...