Aulas e Provas

132 3 1
                                    

As aulas começaram a primeira aula foi de porções, qual eu não sou muito fã.
Logo depois veio adivinhação nem eu nem uma loira dentuça chamada Hermione gostamos da professora, mas não podemos fazer nada estudamos aquela matéria, passamos de ano e pronto (pelo o menos essa é a nossa expectativa).
Depois disso tínhamos aula com o Hagrid que era o trato das criaturas mágicas, que eu adoro porque a principal matéria são os animais e como eles agem e eu adoro isso.
Logo depois tivemos aula de herbilogia que eu tive que ter ajuda de um tal de Neville porque eu tinha nojo de certas plantas, como a Mugosa, ela é toda gosmenta e quando tocamos nela ela solta um fedor, felizmente Neville é da Grifinória ele me mostrou onde por a mão para ela não soltar o odor e onde não tem gosma.
Passaram 5 semanas e começaram as provas e claro eu é Hermione tiramos O em tudo enquanto as outras tiraram de P até E.
No boletim as notas não são em números são em letras estão na nota da prova também é, as notas são:
O de ótimo que é a nota máxima
E de exede expectativas
A de aceitável
P de péssimo
D de deplorável
T de trasgo que é a nota mínima, é trasgo porque são criaturas muito burras.
No primeiro teste não soube de ninguém no primeiro ano que tirou T mas eu sei que o Ron tirou D.
Não aguentava mais estudar, nada melhor do que ver um bom e velho jogo de quadriboll, Grifinoria .v.s. Corvinal eu e todas as minhas amigas estávamos torcendo pela Grifinoria, e eu fui a primeira a perceber que o famosinho de Harry estava no apanhador.
Julin se virou para mim e disse:
- Mila você tem ciúmes do Harry.
Eu olhei para ela e falei calmamente:
-Você acha mesmo? Que eu tenho ciúmes de um garoto que perdeu os pais e que porque ele sobreviveu do lorde das trevas por causa da sua mãe ele ficou famosinho. Eu não estou com ciúmes eu estou indignada pela Minerva dando tratamento especial para o Harry.
Julin se desculpou e perdeu a razão mas acabou tudo bem.

Mundo da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora