Tudo começou muito antes de eu pensar no que é esquisitice, eu era pequena, e tinha um futuro deplorável.
Eu tinha 2 anos quando meu pai descobriu que eu era estranha, o que o pai não sabia é que sua esposa e sua filha eram bruxas.
Quando completei 11 anos minha mãe começou a se preocupar, pois a já havia descoberto meus poderes e mesmo assim nem Hogwarts nem nenhuma outra escola de magia e bruxaria havia me chamado.
Um ano depois completei 12 anos e minha mãe já havia começado a me ensinar à fazer magia, porções e etc.
Mas em Abril chegou uma correspondência quando abri vi que tinha um "H" bem na frente, então eu li e comecei a pular.
Meu pai não estava entendendo nada, minha mãe chegou e leu a carta, estavam todos felizes até o meu pai perguntar:
- O quê significa isso?
Eu que me chamo Mila respondi:
- Pai acho melhor eu não responder porque não pergunta para a mamãe já fazia algum tempo que ela queria te contar isso...
O homem estava vermelho e olhou para a mulher com uma cara de "você acha que eu sou lesado", a mulher que nem assim se preocupou falou:
- Amor nossa filha é uma menina diferente, ela tem um dom especial que você já desconfiava dês de que ela era pequena. Pois é, ela é uma bruxa, e antes que vc ache que ela é uma aberração, ela não é a única na família, pois saiba que eu e toda a minha família também são bruxos!!!
Depois disso o homem se sentou para raciocinar e uns minutos depois falou:
- Quanto custa essa escola especial que ela precisa? - a mulher se abaixou e cochichou no ouvido do homem o preço, ele ficou pálido e antes de falar qualquer coisa ele perguntou:
- Calma antes de tudo o nosso outro filho - pois é eles tem outro filho chamado Mike - também é um bruxo?
Minha mãe um pouco decepcionada disse:
- Infelismente não, ele é um trouxa como você.
O pai que não entende essas coisas ficou olhando com uma cara feia, mas no final ele acabou se levantando e falando:
- Pois muito bem você vai para essa tal de escola de magia e bruxaria, mas não venha para mim falando que matou alguém com uma porção!!!
A filha ficou muito feliz.
Depois de uns dias recebi puta carta falando que eu especialmente poderia ter qualquer animal e meu material ia diretamente para mim sem eu nem precisar ir ao beco diagonal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo da Magia
FanfictionAcontece no mesmo cenário que o do Harry Potter, fala de uma menina que era diferente e conseguiu fazer tudo o que queria em sua vida, até estudar em Hogwarts. Essa menina não é uma menina muito normal ela costumava fazer coisas ligeiramentes anorma...