Cap.3
Eu estava saindo com minha mãe e irmã e o betovem venho nos seguindo, estava um dia ensolarado e tinha poucas pessoas, mas na metade do caminho o sol desapareceu e começo a nubla tudo e ficar com neblina, entao venho a chuva forte e varios relâmpagos e betovem foi meche com o cachorro e sumiu entre a neblina, procuramos ele por 30 minutos mas o vento e a chuva era forte e a neblina não deixava ver nada, o betovem não latia mais, então decidimos procura-lo amanhã, mas a esperança era que ele voltasse pra casa como sempre quando ele se perdia, chegamos em casa e no outro dia estava um pouco frio, mas saimos para procura betovem e não encontramos nada ou ninguém que soubesse, fomos pra casa novamente e no outro dia la fomos nos a procura dele, sem muita esperança, então foi quando encontramos uma mulher e ela falo que viu ele e um casal que pego ele e entao minhã mae decidiu não procura mais... Passo uns tempos e a cada dia superando a dor de perde o companheiro fui a escola e começaram a me zuar, fiquei de cabeça baixa e no meu canto, mas sempre vinham me pertubar e me zuar, eu sempre era mais quieta, brincava sozinha por que tinham grupos de amizade e eu não me encaixava em nenhum...
Ola pessoal, esse é fatos reais, so mudarei nome e idade das pessoas mas fora isso tudo que estiver aqui é a minha história em fatos reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônima cristo
De TodoÉssa é uma história que fala sobre fatos reais da vida de uma menina cristã, que passa por desertos, mas felicidades também