04

433 47 5
                                    

Bom dia espero que estejam bem.so aviso que hoje o cap vai estar fervendo.

so aviso que hoje o cap vai estar fervendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Povo wang yibo:

Assim que meus olhos se encontraram com os de zhan eu me perdi nele.e ainda eu e zhan-ge divimos o mesmo quarto a mesma cama...


Yibo:bom hmmm eu posso dormir no chão zhan-ge não tem problema nem um se você se se tir mais confortável eu posso.


Zhan: não tem problema a cama é grande assim como esse quarto podemos dividir.ok


Yibo:tá bom.Bom eu eu vou tomar banho.assim yibo corre pro banheiro em questão de 10 minutos eu termino de tomar meu banho mas tem um probleminha estou procurando a mais de 3minutos a toalha eu juro que eu trouse ela mas se passam cinco minutos.e zhan bate na porta até por que eu estou a quinse minutos aqui dentro desse banheiro.




Zhan:yibo está tudo bem aí.


Yibo:zhan me salva por favor e esqueci haaa minha toalha você pode me alçala.


Zhan:sim só um momento.zhan pega a toalha e lava até yibo.o alfa abre uma fresta na porta mas acontece algo um pouco vergonhoso.zhan tropeça nós próprios pés e empurra a porta resultando em yibo vai de bunda no chão e zhan em seu colo.xha fica encarando o alfa por um tempo até yibo fala



Yibo:gosta do que vê zhan-ge?



Zhan:dês....dês ..culpe.por
Zhan não consiguiu terminar pois ji li comessou a rir na porta do banheiro.



Zhan:jili  o que faz aqui.


Jili: hahahahah vim avisar o casal aí que lu está esperando faz dez minutos na sala.A zhan já pode sair do colo de yibo.esperi vcs lá em baixo hahahahah.



Yibo:bom zhan eu vou colocar min....minha roupa você pode mandar lisensa.


Zhan:aya me desculpe irei de esperar lá em baixo.zhan sai do banheiro todo vermelho de vergonha.



Yibo se veste e desse para a sala onde todos estão.



Lulu:agora que todos estamos aqui e eu e Liu já fizemos pipoca 🍿 vamos brincar de verdade ou desafio não asseitão não como resposta vamos.assim todos sentam em uma roda no chão e lu comessa a esplicar como vai funcionar.




Lu:assim estão vendo aqueles fardos de serveja ali.bom quem não cumprir o desafio bebê duas latas de serveja ok.


Ziyi:vida liguei pra que seus amigos Felipe e lucas eles chegam em cinco minutos.



Yibo conhece alguém chamado Felipe o nome não é estranho então resolve perguntar.



Yibo:lu como é o nome completo do Felipe.



Lu: Felipe Matias pedroso.



Agora yibo selembra Felipe era seu inimigo.não demora muito e a campainha toca e lu vai atender a porta.yibo não sabe oque deu nele mas ele foi pra perto de zhan.


Assim que Felipe entrou cumprimenta todos inclusive yibo mas quando chega a vez de zhan Felipe não cumprimenta ele com um aperto de mão e sim uma abraço e um beijo no pescoço.e em seguida sosura algo que todos aregalam os olhos




Felipe:oi delícia como vai meu amor.



Zhan:be...bê...bem e você e Lucas.



Felipe:bem também mas estaria bem melhor se vc fosse lá que casa um dia desse.


Zhan:vou sim.


Yibo assim que vê a resposta de zhan fala.




Yibo:mas não vai mesmo e dese costa dele.yibo fala puxando zhan para ficar o seu lado.e Felipe puxou zhan de novo.




Felipe:oque vc é dele pra falar assim.




Yibo não pensou direito e siutou uma que deixou todos de boca aberta:



Yibo:namorado.zhan aregala os olhos.e jili bota mais fogo na fogueira.




Jili:zhan porque não me contou que tava namorando yibo.




Zhan:mas eu não sabia que eu estava namorando yibo.



Felipe:há então vc não está morando delícia.




Jili: não foi isso que eu vi lá no banheiro né zhan.


Zhuo e Liu:oque vc viu jili.



Jili:bom resolvi não falar antes mas.ve zhan no colo de yibo.


Lu: esplica direito essa bosta.



Jili:eu estáva aqui com você e todos vc me pediu para ir chamar zhan-ge e yibo e quando eu entrei no banheiro yibo estava caído de bunda no chão enquanto zhan estava sentado em seu calo.




Felipe:isso não quer dizer nada zhan pode esplicar .né delícia "MINHA"



zhan:sim yibo me pediu para lu alçar a toalha e eu tropecei e cai sentado no colo de yibo e isso e vcs dois param de se encarar e me puxar estou ficando tonto.




Lu:vamos começar o jogo então.venham façam uma roda no chão.lu fala e todos foram uma roda e ela gira a garala parando nela para liu.-liu meu caro Liu verdade ou desafio.



Liu:verdade.




Lu:fez uma ótima escolha e verdade que vc e zhuo tomaram banho juntos.



Liu:posso falar zhuo??




Zhuo: sim fale pois não temos nada a esconder.



Liu:tá é verdade.




Lucas:que como assim zhou me anjo voce namora esse traste.lucas se arrependeu pós assim que chamou Liu de traste.zhuo levantou e foi até ele lhe assertando um soco.


Zhuo: REPENTE REPETE FILHA DA PUTA REPETE SE QUE ME VER PEGANDO FOCO E SO FALAR DE LIU DESSE GEITO.liu se levanto e foi a te zhuo e falo para Lucas.



Liu:isso responde sua resposta.liu puxou zhuo para um beijo de língua oque deixou todos de boca aberta.




Zhuo:te amo Liu.

Foi isso espero que tenham gostado beijos.ate

meu  omega apenas meu(A.B.O)Onde histórias criam vida. Descubra agora