Boa noite a todos tenham uma boa leitura!
Eles passaram o dia todo no shopping zhan e yibo sempre um do lado do outro lu e ziyi se entre olharam e bolaram um plano pois Eriam juntar aqueles dois o se iam.estava anoitecendo já eram exatamente 18:56 horas e lu e ziyi botam seu plano pra funcionar.
Lulu:gente vcs querem dormir na minha casa hoje! tipo assim vamos fazer brincadeira assistir série dormir séries coisas de amigos vamos amanhã é domingo vamos fazer um churrasco que tal.
Ziyi:eu vou de qualquer maneira eu eria para sua casa hoje.
Yu Bin:também vou amanhã é domingo e faremos o churrasco compro a carne.
Ji li:para Assistir série pós a tv de lu e enorme gosto de olhar séries nela.
Song:vou também só vou passar em casa pegar duas mudas de roupa pois amanhã quero entrar na piscina.ja vou indo então até depois.
Liu:vai te churrasco mas vou com toda asertesa yibo também vai?
Yibo: sim tenho roupas nessa sacola.comprei roupas.entao não preciso ir para casa.
Lulu:bom mas cadê hao?
Zhan:primeira mente eu vou também segunda mente hao foi levar Song em casa.
Lu deu uma piscadela para sua alfa pois parte de seu plano avi dado serto.
Lu:vamos então.
Ziyi zhan Yu Bin e zhuo foram no carro de lu.yibo e jili foram no caro de Liu.
Chegando em casa lu vê hao e Song parados na porta os esperando.
Lu:entrem por favor assim todos entram e lu seapresa e diz
Lu: bom não tenho muitos quartos então terei que fazer deplas ok.zhuo e Liu vão para o segundo quarto a esquerda.lu e ziyi acham que zhuo e Liu tem uma quimeca- Song e hao vão para a primeira porta a esquerda.zhan e yibo vão para o quinto quarto a direita Yu Bin e jili para o segundo a esquerda.eu e minha linda alfa vamos para o meu quarto quero lembrar. Que em cada quarto a um banheiro e uma cama daqui a 45minutos estegem aqui pois vamos fazer pipoca.assim todos vão para seu quarto com suas duplas
Parte +18
No quarto ziyi e lu estavam tomando banho juntas até a omega derrubar o sabonete no chão e se abaixa para pegar o mesmo.quando a omega se abaixa deixando sua bunda redonda bem a mostra e ziyi morde o lábio inferior.quando a omega levanta e surpreendida por sua alfa que atacou seus lábio massageando seus peitos.
Lu:Ahhh.... ziyi...me faça sua.
Ziyi:seu pedido e uma ordem baby.
Assim as duas saem do banheiro lu no colo de ziyi.a alfa deita a sua omega na cama e começa a distribuir beijos da boca da omega até os seios da mesma quando ziyi chega nos seios da omega ela passa sua língua ali.e a omega geme
Lu:Ahhh...mommy po...porfavo...r
A omega geme enquanto a alfa chupava mordiscava e lmbia seus seios.Entao ziyi para de chegar sua omega e faz um carinho na intimidade da omega em seguita passa a singua e quando seda conta está chupando a omega.
Lu:Ahhhhh....m...má. ..os.
A alfa para com os movimentos com a língua e cômica um dedo dentro da omega essa que geme alto.
Lu:Ahhhhhh ......mó... mommy..quer....o.... maí...s
Como pedido ziyi coloca o segundo depois o terceiro fazendo movimentos de vai e vem .
Lu geme alto não aguentou e se deramou.A alfa sorriu e levou os dedos a boca sentindo o gosto da omega.
Ziyi: hmmm que delícia amo muito vc minha baby.
Lu:também amo vc mais preciso de outro banho vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu omega apenas meu(A.B.O)
Hayran Kurgucontrudo gay,lesbico etc se nao costa não leia