Por nós

30 2 0
                                    

Se eu lhe tocar o nada sentir,
Se meu cafuné não for tão bom assim,
Se minhas palavras não atingirem tua alma,
Se meu beijo não causar arrepio algum,
Se meu olhar não te encantar mais,
Se seu riso não mais vier por mim,
Se meu amor exagerado não for mais do teu agrado.
Então seremos amigos.

Mas se não.
Dê apenas essa última chance.

Pois as vezes são três amores,
O que destrói, amadurece e vive.
Mas outrora são três tentativas,
A que aponta os erros,
A que mostra o caminho,
E a aposta que da certo.

E por essa aposta, estou disposto de tudo.
Eu sei do seu medo de que eles estraguem nosso relacionamento e não afastem.
Sei das suas vontades, das suas manias, dos seus medos, suas angústias, sei dos teus demônios, sei das noites que não dorme, sei das lágrimas que derrubou na minha blusa, dos pesadelos quando finalmente te faço dormir que te fazem se remexer toda.

Eu sei que nem tudo estava bem.
Mas vamos arrumar, com amor.

Então por favor,
Antes de bater o martelo
O que custa nos permitir mais uma vez tentar?

Me permita te reconquistar,
Te levar para jantar,
Ter os encontros que não tivemos,
Conversas que não tiveram tempo

Me permita te reconhecer,
Permita nos reconhecer,
E quem sabe, perceber que não é bem assim?

Eu só não consigo acreditar que você simplesmente não sente mais nada daquilo ai dentro.
Sei que ta confusa e que as brigas não ajudam em nada, que as atitudes bestas só pioram tudo, que as intrigas e pequenas palavras mal faladas são o que mais machucam.

Por isso, me permita mudar.
Por isso, nos permita recomeçar.
Por isso, nos permita tentar.

...

Ainda há tempo mais que suficiente para reviver e viver mais daqueles momentos memoráveis, que te alegram quando vêem a memória um pouco antes de dormir.

Como aquele fim de tarde com nós dois nus no banheiro depois de algum tempo de amor.

Naquele dia, o sol que radiava da janela destacou seus olhos castanhos que ganhará um novo tom.

Uma cor que eu, nestes tantos anos como artista pintando inúmeras artes nunca imaginei poder alcançar.

Mas lá estava.

A vermelhidão de Marte.

A pureza da terra.

Os mistérios dos oceanos.

Todo um universo em um singelo olhar, da para acreditar?

...

Eu te peço apenas um mês.
Me dê um mês,
E ao final de tudo
Você disser que não,
Então vai ser não,
Eu vou respeitar.

Afinal, que vai nos custar tentar de novo?

...

E se você decidir nos dar essa chance, quero dizer que comprei um daquele refrigerante de limão lá, duas águas de coco para você e fiz sanduíches para nós dois.
Basta você me olhar e falar que sim, que eu pego e a gente assiste o filme que você quiser.

Não se vá ou me mande embora, Amora.

Ainda existe muita coisa para a te escrever, sejam elas histórias ou planos para o futuro.

Quem sabe um dia eu conte como fui de namorado a amigo, e se der sorte, de amigo a marido (foi só para rimar, não quis exagerar mas se me pedir eu aceito ok?)

Torta de AmoraOnde histórias criam vida. Descubra agora