Nem eu, nem você

21 1 0
                                    

Eu não posso dizer que mudei de uma semana para a outra.
Eu não posso dizer que mudei de um dia para o outro.

Mas eu posso dizer que eu quero.
Eu posso dizer que eu vou? Não posso.
Mas quero.

Só que não sozinho, não.
Eu te peço para me mostrar o que mudar, para estar lá quando eu errar pois eu prometo que to mais do que decido a fazer dar certo.

Você não pode decidir, não pode decretar o fim por si própria sem ao menos me permitir tentar.
Eu não pensei assim mas depois que você disse, é egoísmo puro.

Não olhe para mim e diga que a história ta guardada, porque quando você para de atuar e se distrai, sua boca me chama de amor mesmo sem que sem perceber.

Não olhe nos meus olhos e diga que foi simples assim decidir o fim sem ao menos conversar comigo. Nem ouse dizer que o que tivemos ontem(23/06) foi suficiente por 2 anos de namoro não são explicados e acertados em menos de 2 horas de conversa jogada fora.

Eu errei em pedir um mês para tentar, agora eu quero o tempo que for preciso para que isso ocorra.

Quero o tempo que me pediu e que tanto precisamos, um encontro de cada vez, uma conversa de cada vez, uma mudança por vez.

Eu quero calma.
Quero fazer direito.
Quero fazer dar certo.
E esse é um direito que você não pode vir assim como quem não quer nada e simplesmente me arrancar.

Se quiser que arranque minha roupa
Mas não tire de mim o direito de te amar.

Torta de AmoraOnde histórias criam vida. Descubra agora