Aquelas algemas estavam apertando seus pulsos ao mesmo tempo em que tentava escapar das mãos dos guardas de Sakaar. Eles a seguravam com força em direção a uma das celas daquele corredor imundo e escuro.
— Grão-mestre, o que faremos com ela? — Um dos guardas pronunciou, fazendo você erguer a cabeça para encarar o Mestre em sua frente em holograma.
Seus longos cabelos pretos estavam espalhados pelo rosto, mas era exatamente isso que queria. Se esconder.
— E quem seria ela? — Ele perguntou.
— Dizem que veio da terra. Não recebemos mais informações.
— Só tranquem ela em algum lugar. E não me atrapalhem. — Manteve a postura para que pudesse olhar pelas paredes alguma brecha. Todo sistema era falho. - Meu campeão está prestes a ganhar mais uma luta, preciso de vocês aqui.
— Sim, Mestre.
Você foi literalmente jogada para dentro de uma das celas da prisão do planeta, agora sem as algemas e com um sistema de segurança a cercando por todo lado.
— Porra.
Ergueu o corpo para se sentar, estava dolorido pela queda brusca. Uma das luzes do corredor piscava, o que levou sua atenção para alguém que também estava atrás das grades, em sua frente. Antes de ter sido sequestrada por uma nave alienígena enquanto estava na terra, sua vida era resumida em ser a criminosa mais procurada na Europa. Conseguir escapar e trapacear não passavam de uma grande brincadeira para você, mas que agora era feita em outro lugar.
— O que está olhando? — Perguntou.
Aquela risada, o traje e o jeito como aquele sujeito a olhava recordava alguém que você já tinha visto.
— Consigo ver daqui sua ideia de escapar, criatura.
— Do que me chamou?
— Você é da terra, não? Uma das criminosas mais procuradas pelos fracos dos humanos.
Aquele sotaque era forte e inebriante.
— E quem é você?
—Eu sou Loki, filho de Odin.
— Para de ler a minha mente. — Você rosnou.
Ele ergueu suas mãos como sinal de redenção sem tirar o sorriso presunçoso dos lábios.
— Você tem duas opções. Ficar aí ou se juntar a minha equipe para escaparmos daqui.
Naquele momento, você só queria se ver livre dali e voltar ao que fazia de melhor em qualquer planeta. Olhou para Loki em sua frente, já tinha escutado algumas histórias sobre ele e o que fazia. Mas não se deixou intimidar.
— E como pretende fazer isso, criatura? — Você falou com um sorriso irônico nos lábios.
Tinha um plano em mente, se tudo desse certo, sairíamos dali o mais rápido possível. Ou melhor, você.
— Você conhece o "ajuda aqui"?
— Não.
— Só preciso que finja estar passando mal, e o resto... É comigo.
Pressionou suas pálpebras com os dedos rapidamente para poder revirar os olhos enquanto era encarada pelo Loki. Só restou uma única saída para você, jogar-se no chão e fingir terrivelmente que estava passando mal. Uma das coisas que sempre soube sobre si mesma era que, nunca daria certo como atriz. Ou iria rir ou se irritar facilmente a ponto de estrangular quem quer que estivesse atuando com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘮𝘢𝘳𝘷𝘦𝘭
FanfictionNesse livro vocês vão encontrar histórias independentes com super-heróis favoritos do universo Marvel. "𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘴𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴, 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰? 𝘥𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘦 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘨𝘰𝘭𝘱𝘦"