Santin

270 20 6
                                    

"Vampiros não podem reproduzir, mas adoramos tentar"

Damon Salvatore

Era um longo corredor, por onde haviam dezenas de estátuas. As paredes eram feitas do mesmo mármore esverdeado com leves riscos em negro. Os gritos agora se dissipavam e pareciam cada vez mais surreais, quase como se estivessem dentro da minha cabeça. Eu estava realmente bonita. Até que tinha gostado daquele cabelo curtinho e liso. Me sentia levemente sexy naquela roupa, e a corrente no pescoço me dava tesão e medo.

Me vendaram. Algemaram.

Uma venda parecida com uma máscara de dormir, em cetim preto. Taparam minha boca com uma mordaça de couro, que parecia uma máscara de proteção usada em pandemias, mas extremamente apertada, eram impossível falar por que era impossível mexer a boca.

Ouvi vozes, um riso senil e lento. Meio Drácula de Bram Stoker...

- Aproxime-a de mim. – Disse o dono da mesma risada.

Fui puxada com força pela coleira. O barulho das correntes foi alto.

- Hmm.. – Gemeu analisando-me. – Tire a venda, quero ver os olhos...

- Sim senhor

Senti alguém puxando com força a venda, fazendo-me desequilibrar...

- Ela é propriedade de Lestat, vocês deveriam saber...

- Caro senhor, - gesticulou Gregory – com todo o respeito, sabes que ele não cuida da própria prole. Veja o que a última fez... Aquela bruxa não dev...

- Não me questione, Gregory. – Interrompeu ele, imperativo.

-Senhor, poderemos oferecê-la aos grandes mestres, seria a oportunidade perfeita, todos sempre desejaram o poder do sangue original, e ela é a fonte inesgotável deste, diferente de Lestat, que seria impossível fazer se render, aquele maldito proscrito, matador de anjos... Sem contar... – soltou um "hunf" seguido de um riso malicioso – parece ser bem útil para prazeres carnais.

Santin se levantou de onde estava sentado, ferozmente pressionando Gregory pelo pescoço na parede mais próxima:

- Está me mandando vende-la? Estupra-la? – Mostrara agressivamente as presas a Gregory, engasgado. – Eu criei nossas leis para que não nos tornássemos animais, e sim seres civilizados, acima dos humanos e é isso que você me propõe, barbie? – Pressionou ainda mais o pescoço de Gregory, ferindo-o com as longas unhas, fazendo gotas de sangue escorrerem. – Você é ... ah, greg... - soltando-o repentinamente com tom agressivo.

Passou os dedos sujos de sangue nos lábios, e limpando-os com a língua em seguida, retirou um lenço de seda branca do bolso e limpou os dedos com delicadeza enquanto falava ainda de costas para Gregory:

- Eu te disse para seguir minhas leis, eu propus um mundo civilizado, como fiz a todos os outros... Eramos criaturas evoluídas, até Lestat chegar com essa algazarra – gesticulava as mãos em movimentos felinos, próximo ao rosto, indignado e com olhar quase triste – Mas ainda assim, Lestat o faz apenas para seu próprio prazer, o que ainda não deve ser perdoado pelos antigos, mas você Gregory ... – Guardou o lenço no bolso e dirigiu o olhar a um dos seus.

- Jacob, pegue a garota e queime o lugar.

Imediatamente uma garota do grupo de Santin atacou Rosanne, que me segurava pela corrente. Senti um puxão e cai no chão com violência antes que pudesse compreender o que estava acontecendo...

A Orgia dos Vampiros  (Lestat Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora