Capítulo Cinco: Bright, Acha Que É Um Sonho

720 99 25
                                    


ー Ele disse que eu sou especial! ー Fala Bright em transe.

ー Já entendemos Bright… ー Diz Nani e Dew ao mesmo tempo irritados. 

ー Ele disse que eu sou especial!

ー Você tapa a boca dele enquanto eu procuro fita isolante, combinado Dew?

ー Combinado ー Dew se levanta e tampa a minha boca.

ー uhumhurhumhum.

ー Eca Bright, você babou minha mão toda! ー Dew tira sua mão da minha boca e sacode no ar com cara de nojo.

ー Ele disse que eu sou especial!

ー Bright, pelo amor de Deus, para a gente já entendeu. Ele disse que você é especial, agora pede ele em namoro.

ー Eu não.

ー E por que não? ー Pergunta Nani ー Não vem se fazer de tímido agora não.

ー E se ele negar?

ー Bem, não precisa pedir em namoro, chama ele para sair. ー Explica Dew.

ー Será que ele aceitaria?

ー Se ele vai aceitar eu não sei, mas pergunta logo porque nem eu aguento mais essa novela mexicana. ー Responde Dew.

ー Bom que saberemos logo, a próxima aula é com ele.






ー Oi ー Falamos ao mesmo tempo.

ー Vamos pessoal, isso é demais para nossos olhos. ー Fala Nani e se afasta da mesa junto com Tu e Dew.

ー Olha, sobre o que eu disse mais cedo...

ー Você se confundiu não é, Win?

ー Não, eu realmente quis dizer aquilo…

ー Você não está precisando de óculos? Tipo sou eu, Bright, que ninguém liga ou se importa.

ー Não fala isso, você tem amigos e eu ligo para você sim.

ー Nossa ー Respondi surpreso.

ー Desculpa, fui direto demais? ー Pergunta Win.

ー Não é isso, é que parece um sonho…

ー Um sonho? ー Pergunta ele rindo.

ー Você aqui conversando comigo assim.

ー Eu queria conversar mais com você – ele falou envergonhado e não pude deixar de sorrir. 

ー Hum, você gostaria de ir ao cinema comigo no sábado? – ele mordeu os lábios e assentiu. 

ー Gostaria sim e depois você pode tocar alguma música no seu violão para mim? ー Win está com os olhos brilhando e eu tento fazer meu coração parar de bater tão rápido ou ele vai acabar ouvindo.

ー Como você sabe que eu toco violão?

Win não respondeu, mas sorriu e disse que conta depois. Parece tão irreal que isso está acontecendo, estou mesmo falando com ele? E o assunto nunca parece acabar, o que é ainda mais incrível. Nós vamos sair no sábado e ele quer me ouvir tocar. Parece que minha paixão platônica, não é tão platônica assim e tudo graças aquelas palavras. Realmente ele é um garoto especial que eu tive a chance de me apaixonar a 1ª vista.

Special Boy  Onde histórias criam vida. Descubra agora