Baile de máscaras part.2

449 61 1
                                    

A mídia é a roupa que as gêmeas estão usando neste capítulo. Aproveitem.

Horas depois, lá estavam eles dois junto das gêmeas na limusine, indo para a festa.

-Ah sim, eu esqueci de entregar isso. -Amy falou buscando algo numa sacola no chão da limusine-

A garota tirou de lá duas máscaras, ambas vermelhas com detalhes pretos.

-Por favor, tentem parecer um casal de verdade. Vocês sabem que a mídia e os sites de fofoca não perdoam. -Sabrina que olhava distraída para a janela falou-

Chegando no local, logo na entrada havia um tapete vermelho longo onde, por trás de alguns seguranças, haviam vários fotógrafos e jornalistas tirando fotos e tentando conseguir uma pequena entrevista com todas as pessoas que passavam.

Os quatro ainda dentro do carro se olharam em silêncio. E antes de sair Tony só falou "É agora ou nunca".

Estranho saiu do carro logo em seguida, Tony pegou sua mão, fazendo ambos sentirem uma eletricidade passando por seus corpos, sensação que foi logo deixada de lado pois ambos foram bombardeados de flashs de câmeras e pessoas tentando chama-los para fazer algumas perguntas.

Não foi surpresa nenhuma para Tony, ele já estava completamente acostumado com esse tipo de coisa, mas não era o mesmo para Stephen. O outro tentava se concentrar no caminho vermelho mas estava ficando desnorteado com tantas luzes e vozes. Logo percebendo isso, Tony segurou mais forte a mão do outro e apertou o passo até as portas de vidro que finalmente levavam a festa.

-Tudo bem? -Tony perguntou ainda segurando a mão de Stephen-

-É, tudo bem. Como você faz isso?!

-Você acostuma. Vamos. -Eles logo então estavam na festa-

Ao mesmo tempo do lado de fora, as gêmeas agora passavam por aquele tapete.

Mesmo com muitas vozes, Sabrina reconheceu uma voz famíliar, era um dos comentaristas mais ativos de assuntos da sua família, Henry Clock. Ela mesma e ninguém da família gostava dele, mas infelizmente ele tinha um público grande, então, era uma pessoa que eles tinham que aguentar.

-E ali estão as gêmeas Stark-Strange, como sempre usando seus estilos de roupas... -Ele deu uma pausa para analisar as duas- Peculiares. Sabrina! -Ele chamou a garota- Será que poderia responder algumas perguntinhas?

Sabrina quase contra a sua própria vontade foi até ele.

-Então, todos estão querendo saber, o que aconteceu com seus pais nesses últimos dias? -Ele ao terminar de falar apontou seu microfone para a garota que entrevistava-

-Bom, meu pai foi bem afetado pela batalha com Thanos e todos já devem saber disso, então por isso ele esteve descansando por todos esses dias.

-Tem certeza disso? Não há nada que não esteja nos contando? -Ele se apoiou na corda de veludo que separava eles dois-

-Não, não há nada.

-E como estão os treinos para os seus poderes? Eu não tive a oportunidade de perguntar antes mas, alguns paparazzi tiraram fotos suas, a uns meses atrás, com o Doutor Estranho, as fotos indicavam claramente que você estava fazendo magia.

-Meu pai já me ensinou algumas coisas básicas, ele está me treinando aos poucos. E de qualquer forma ele só permitiu isso porque eu passei semanas insistindo que eu poderia saber ao menos um simples feitiço. -Sabrina riu com as lembranças-

-E quando iremos ver você usando a pedra do tempo?

-Não tão cedo eu acredito. E mesmo se eu fosse mais experiente no seu uso, a sucessão da pedra não funciona de forma hereditária.

𝐂𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬... {Concluida}Onde histórias criam vida. Descubra agora