Era um evento raro de acontecer mas as crianças já eram acostumadas com a situação de acordarem e os pais não estarem em casa, então os três conseguiram se virar sozinhos na falta dos responsáveis.
Não muito impressionantemente, quem assumiu o controle das coisas foi Amy, ela sempre teve esse tom de líder.
Ela organizou assim: Sabrina organizava a mesa e preparava o café, Amy iria na padaria comprar o que era necessário e ajudar a irmã, Peter lavaria a louça mais tarde.
Funcionou perfeitamente, e estava tudo indo muito bem até Amy abrir as redes sociais e se deparar com os rostos dos seus pais em todo canto.
Simplesmente era o assunto mais falado no momento.
"Stephen e Tony Stark-Strange deixam os filhos em casa e vão curtir num motel." Era a frase que circulava pelos sites e contas de fofocas.
As pessoas não estavam falando mal deles exatamente, mas não é nada legal ter fotos dos seus pais num motel por toda a internet.
Sabrina ainda se decidia se ria ou entrava em pânico, Peter fazia isso silenciosamente e Amy xingava todas as gerações da própria família.
Como já disse, não era incomum que os país saíssem de madrugada sem avisar mas normalmente eles tinham um mínimo cuidado para não serem vistos.
E enquanto isso...
-Quem sou eu pra falar alguma coisa mas eu te avisei. -Stephen disse em tom convencido-
-Na hora do tesão a gente não pensa direito ok. -Tony respondeu irritado mexendo no celular-
-As garotas já devem estar sabendo, quer ir pra casa agora ou esperar a Sabrina acalmar a Amy?
O celular de Tony começou a vibrar na sua mão.
-Falando nela. -Ele parecia hesitante em atender mas ainda assim o fez-
-Onde vocês estão? -Amy começou com um tom assustadoramente calmo-
-Ainda aqui.
-Então voltem pra casa, por favor. Fizemos o café. -E então ela desligou sem se despedir-
-Em toda a minha vida -Tony começou falando para o outro- Eu imaginei meu futuro de várias formas, mas com certeza em nenhuma delas eu tinha medo da minha filha.
Eles pegaram suas coisas e não demorou muito para que estivessem de volta em casa, depois de ter que despistar vários paparazzis na saida do motel. Sabrina esperava na porta.
-Bom dia senhores. -A mais nova disse-
-Bom dia filha. -Tony respondeu dando um beijo na testa da outra e entrando na casa-
-Sorte de vocês que eu sei acalmar a Amy. -Ela falou abraçando o outro pai-
Entrando oficialmente na casa, a garota espera no fim do corredor.
-Pelo menos me digam que foi uma noite boa.
-Sim, foi sim. -Tony respondeu sem hesitar-
-Ótimo. -Ela disse simples e saiu-
Como Amy saiu muito rápido, eles só tiveram tempo de se desculpar com Sabrina.
-Ah não, não se preocupem com a gente. Se preocupem com a tia Pepper. -Ela respondeu e fez uma saída dramática-
Isso era um fato que Tony havia esquecido completamente, Pepper cuidava de boa parte da sua imagem pública, ele não poderia fazer quase nada sem consultar ela antes. Aí sim ele começou a ficar preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬... {Concluida}
Fanfic𝐄 𝐬𝐞 𝐓𝐨𝐧𝐲 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐢𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐓𝐡𝐚𝐧𝐨𝐬? 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐢𝐝𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨? 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐨 �...