03.𝘰𝘪 𝘥𝘦𝘶𝘴, 𝘴𝘰𝘶 𝘦𝘶 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘵𝘢

80 9 38
                                    

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Rihanna

– Sinto muito.

– Vocês dois podem, por favor, parar de se desculpar? Eu disse que está tudo bem. Jesus, vocês estão me deixando em um palácio; tenho certeza que vou conseguir sobreviver sem vocês dois – assegurei beyoncé pela décima vez enquanto sentava de pernas cruzadas no meio da sua cama.

Ela me deu um olhar pedindo desculpas e olhou para o Jay, enquanto ela continuava a jogar roupas aleatórias em uma mala grande.

– Voar para Londres para trabalhar no álbum não estava no planejamento por pelo menos mais uma semana. Por que mudar as coisas no último minuto assim?

Então... lembra como mencionei a minha amiga talentosa que lançou um álbum que chegou as listas dos mais vendidos em pouco tempo?

Bem, agora ela está trabalhando em um álbum conjunto, Everything Is Love, junto com Jay Z, é claro. 

– Você não tem que se apressar – Jay disse quando capturou a mão de Beyoncé e deu um beijo em sua palma. – Ainda temos duas horas até eles nos pegarem.

– Você acha que duas horas é tempo suficiente para decidir o que levar com você para uma viagem de uma semana? Eles vão nos acompanhar em todos os lugares; não quero que eles escrevam um maldito artigo inteiro sobre como eu parecia cansada ao seu lado e que sou apenas "A Mulherzinha do Jay Z".

– Eles já escreveram isso, bey, – entrei na conversa, só para ser útil.

–Esse é exatamente o meu ponto! – Ela exclamou quando começou a tirar roupas de novo para fora de sua mala. – Eu não quero ler isso de novo.

Jay puxou a sua atenção quando ele fechou o zíper de sua mala pequena que ele tinha embalado em dez minutos. – Adoro quando você parece bagunçada. Isso me lembra de quão boa você parece depois de eu te amar um pouco.

–Ah, – gemi, tentando esconder meu sorriso e fazendo um trabalho pobre pra caralho. – Sua filha está no quarto. Nojento.

Ele apertou seus lábios contra o cabelo de Beyoncé e notei como o seu corpo relaxou um pouco.

–Mas – ele continuou – acho que vou esperar por você na sala de estar. Preciso ligar para o Tom, de qualquer maneira.

Tom era seu agente, e mesmo que ele provavelmente tinha necessidade de ligar para ele, apostaria mil dólares que ele estava mais interessado em fugir da cena do que discutir o seu potencial próximo projeto com seu agente.

– Ajuda? – Perguntou Beyoncé, olhando para mim esperançosamente.

– Oh, eu acho que posso ajudar – cedi. – Mas você não está levando aquele vestido preto com você. Você não está indo para um funeral. E ainda não é a estreia, certo? – Eu me arrastei para fora da cama e me dirigi para o seu armário gigantesco. Beyoncé estava bem atrás de mim.

𝙇𝙊𝙎𝙄𝙉 𝘾𝙊𝙉𝙏𝙍𝙊𝙇/𝘼𝙪𝙗𝙧𝙞𝙝Onde histórias criam vida. Descubra agora