02.𝘦𝘶 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘳𝘶𝘪𝘮

116 13 80
                                    

b.s. - jhene aiko (feat. h.e.r)

"Eu sempre acabo me apaixonado, mas eu cansei disso"

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Rihanna

– Shhh, fica quieta, – sussurrei com urgência.

– Shhh você! Eu não fiz nada.

– Eu não disse que você fez algo, disse pra ficar quieta. Você vai arruinar isso antes mesmo de termos a chance de ver alguma coisa, – sibilei para Bey. Ela bufou, provavelmente irritada comigo, mas ficou quieta enquanto carregávamos a enorme escada em direção ao muro de pedra de sua propriedade.

Horas se passaram desde que saímos do apartamento de Matt e eu tinha oficialmente me mudado para o quarto de visita da minha amiga.

Como prometido, nós já tínhamos comemorado a mudança e o rompimento com várias doses de tequila e margaritas cada. Também poderíamos ter usado a sala de projeção como o nosso bar de karaokê e abatido algumas canções ao longo do caminho, mas demos o crédito das nossas performances ruins ao mau tempo porque normalmente matamos qualquer e todas as músicas.

Enquanto estávamos deitadas e examinando o teto, Beyoncé recebeu uma mensagem do Jay dizendo que ele chegaria tarde para a nossa festa de piedade, o que foi exatamente quando me lembrei que era uma má ideia deixar ela beber mais de quatro doses de tequila.

Depois de consolar uma Beyoncé chorando - ela estava chorando porque Jay iria se atrasar - ela decidiu que era uma ideia brilhante pegar a escada que tinha visto os jardineiros usarem mais cedo e checar o lado do muro de Drake Graham, a estrela da música que se mudou poucos meses atrás.

Quem era eu para dizer não a um bom plano?

Nosso plano não incluía espioná-lo ou qualquer coisa, quero dizer, obviamente, não éramos perseguidoras, nós só queríamos ver como era a casa dele, sabe, porque casas são realmente importantes.

E se por pura sorte nós o víssemos andando por aí seminu, ou esperançosamente, completamente nu, bem, não seria culpa nossa que estávamos olhando, então, não é?

A culpa recairia unicamente sobre os ombros dele.

Então é assim que acabamos no quintal da Bey, carregando a escada maldita.

– E se ele estiver pelado? O que nós faremos?

– Umm, nos certificar que ele está pelado por vontade própria? É exposição praticamente indecente, mas vamos pular a chamada pra polícia, eu acho.

– Você está falando sério?

– É claro que não estou! Tenha cuidado, olhe para onde você está indo, tem uma árvore atrás de você.

Depois de me dar um olhar mortal, ela olhou por cima do ombro e evitou o tronco da árvore.

– Oh, obrigada.

Eu sorri e balancei a cabeça. Jay estava prestes a receber um inferno de uma surpresa quando encontrasse sua esposa bêbada pra caralho.

Quando estávamos perto o suficiente, abaixei a minha parte da escada.

𝙇𝙊𝙎𝙄𝙉 𝘾𝙊𝙉𝙏𝙍𝙊𝙇/𝘼𝙪𝙗𝙧𝙞𝙝Onde histórias criam vida. Descubra agora